quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Volteiiiiiiiiiiii!!!!!!!

Boa Noite



Boa Noite Meninas! Estou de volta!!!!!!

Meninas e meninos, que saudades de vocês! Cheguei semana passada, mas só agora que coloquei as coisas em ordem, estou de volta aqui no meu cantinho. A viagem foi maravilhosa e proveitosa, tirando o aspecto DIETA que prefiro não comentar, matei muitas saudades do meu filhote e perambulei bastante por lá e por este motivo não consegui postar nada além daquelas fotinhas que mandei logo no início da viagem.
Vou contar um coisa pra vocês: nosso país é maravilhoso e principalmente nossa comida! Gente, em Roma só se vê massas ( pizza, pão e macarrão) e alguns presuntos, imaginem o que eu comi: PÃO com presunto e ou era pão ou era pizza! A pizza é muito bonita, de se comer com os olhos mas quando se coloca na boca, parece pedra.kkkkkk. Em Portugal, se come melhor  pois tem o nosso querido Feijão preto, arroz e frango, tem também muito doce maravilhoso, que foi minha perdição, e barato. Também conheci pessoas maravilhosas que me fizeram sentir em casa e que já estão deixando saudades, além de já estar com saudades do meu filhote também.
Gente, ainda não tive coragem de subir na dona Balança mas com certeza engordei bem! Ainda estou em rítmo lento pra recomeçar a RA mas pretendo reiniciar ainda essa  semana. Por enquanto ainda estou matando a saudade da nossa culinária, com cautela! Mas tá impossível rejeitar um churrascão com tudo que tem direito e sabem porque? Se comi carne de vaca duas vezes nesse tempo todo que fiquei fora foi muito, então eu acho que mereço saborear esse prato!  mas prometo que vou retomar as rédeas do meu juízo em breve! kkkkk
Vou deixar mais fotos pra vocês espiarem e também vou visitar vocês pra matar as saudades e fofocar bastante.
Um beijo grande no coração de vocês!
ROMA - Fontana de Trevi
ROMA - Fontana de Trevi
ROMA -  Coliseu
ROMA - Coliseu
 Vaticano
Vaticano- Praça de São Pedro
 Túmulo de João Paulo II - Dentro da Basílica
Praça de São Pedro - Vaticano - Eu, Papai, mamãe e sogrinha
VATICANO - Capela Sistina
VATICANO - Capela Sistina
Teto da Capela Sistina
 Ruas de Lisboa Velha : Papai, Maridão, mamãe e eu.
FÁTIMA :Filhote, maridão, eu e filhão , ao fundo azinheira onde o anjo apareceu aos pastores

 FÁTIMA - Fonte dos milagres
Nossa Senhora de Fátima - Imagem peregrina

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

8 comentários:

  1. Monica!!
    Seja bem vinda de volta!! Já estava com saudades de você!!
    Que fotos lindas. Você deve ter aproveitado muito mesmo, né?!
    Com o tempo a RA volta aos eixos... beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Amiga tenha um bom retorno viu!Olha literalmente tem que correr atrás do prejuizo né? Mas você consegue é forte e guerreira,agora não espere muito tempo não,já passou tempo de ais de folga, você não acha?
    Olha que passei lindo em,voltou carregada de energia,então amiga ta esperando o que?
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia Amiga Viajnte!!!
    Tava com saudades de vc.
    Que lindos lugares, imagino que maravilhosa deve ter sido seu passeio.
    Mas agora de volta a realiade tenho certeza que vc vai voltar com garra e determinação a RA e Af e logo vai mandar o pesinho embora.
    Te desejo uma linda quinta.
    Grande Beijo e fique com Deus

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona!!!

    Que lindas fotos!!! A viagem foi maravilhosa mesmo hein?
    E em lugares assim é quase impossível não engordar né?
    Mas fica tranquila que logo logo você recupera!

    bem vinda de volta!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  5. Oi Monica! seja bem vinda!!Olha a 1º vez que fiz a dieta das frutas eu eliminei 8kg e da 2º vez eliminei 5.6kg. Essas 2 vezes foram os 10 dias. Outra vez fiz so 5 dias e emagreci 3kg. Eu gosto de fazer ela quando quero dar uma acelerada na perda.

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. QUE SONHO MONIQUITA...CONHECER A ITÁLIA AMIGA...PORTUGAL ETÃO...MARAVILHA!!!! AMEI SUAS FOTOS...É UM SONHO MEU TBÉM IR A ITÁLIA!!!SEMANA QUE VEM VOU TENTAR EMBARCAR PARA BUENOS AIRES...VAMOS VER SE AGORA VAMOS !!!! MENINAS...RELAXA...BOM QUE VC APROVEITOU...AGORA QUE VC CHEGOU, SE RENOVA E RECOMEÇA!!!!FORÇA ...TAMOS JUNTAS!!!BJUSSSSSSS

    ResponderExcluir
  7. Menina.. essa viagem é um sonho que ainda quero realizar.. com fé em Deus.. Quanto a R,A... logo você entra no clima.. so não demora viu estams com saudades ... bjs e até mais!!

    ResponderExcluir
  8. Oieee lindaaaaa to vendo seus post agora que delicia em de fotos que passeio maravilhoso você teve, em poder matar saudadesssss.... Menina eu tb concordo com você no Brasil é uma grande riqueza em tudo neh aqui tem coisas gostosas mais só o Brasil é o Brasil com variedades e fartura rsrsrs sinto saudadesssss. Espero que consiga tomar as redeas da sua RA.
    Beijossssssss amei as fotos.

    ResponderExcluir

Gosto muito quando você comenta!