segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Óleo de Côco, alguém já usou?

Mensagem



Olá lindonas! Boa tarde!
Hoje é segunda feira, dia da preguiça e é  também dia de se organizar para ter uma semaninha bem light e produtiva com muitos quilos eliminados. Nossa cabeça é peça fundamental nessa luta contra a balança.Com a mente tranquila conseguimos direcionar os pensamentos e agir no sentido de obter uma alimentação saudável controlada, focando no nosso objetivo que é  eliminar o excesso de peso para uma vida toda.
Meu final de semana foi controlado e sem jacas. Graças a Deus! Ainda não me pesei e preciso estipular um dia na semana para isso mas confesso que estou sem coragem de subir na balança, não sei porque, mas prometo que essa semana vou tomar coragem.
Preciso fazer uma pergunta pra vocês. Como andei meio afastada dos blogs, não sei se alguém já usou o óleo de coco e se realmente é eficaz. Se vocês souberem de alguém que usou e gostou, me falem pois tenho medo de comprar e não gostar do resultado pois quando lançaram a ração humana fiz uso e o efeito foi contrário, isto é, engordei!
Bom meninas, por enquanto  é isso, vou ficando por aqui e me aguardem que já estou indo tomar um cafezinho com vocês e botar o papo em dia.   Fiquem com Deus !!!
beijokas!!!

10 comentários:

  1. Oi Monica , parabénss pelo findi controlado amiga , quanto ao óleo eu nunca usei , mais já ouvi dizer que é bom sim , eu estou usando a semente de chia e estou gostando dá menos fome realmente ...
    ótima semana light pra vc
    bjkas até +

    ResponderExcluir
  2. Oii Monica,
    Tudo bem querida ?
    Entao, eu usei por um tempo o óleo de coco e eh bom sim... nao vou dizer q eh milagroso pq nao eh, mas o maior beneficio q senti nele foi q regulou certinho o meu intestino ! Muito bom ! So q ele tem um gosto ruim lascado, endurece e vira uma banha que só de pensar me da enjoo em comer... entao abandonei ! O pote eh meio grande, nao da pra levar no trabalho, etc. Tem todos esses contras, vo tentar a capsula q eh mais pratica ! Vamos ver neh !
    Otima semana pra vc querida !

    Beijoo ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi linda!

    Vim retribuir o carinho, obrigada!

    Nunca usei óleo de coco mais já ouvi dizer que é muito bom, se você usar me conta, rs.

    Parabéns pelo findi comportadinho!

    Estou te seguindo, conte comigo, beijos.

    ResponderExcluir
  4. Olá gatona, estou aqui retribuindo a visita e tbm pra dizer que amei seu blog. Vou estar contigooo heim, te acompanhando, agora estamos juntas nessa luta contra a balança; Um beeijao

    ResponderExcluir
  5. Passando pra agradecer sua visitinha e dizer que realmente estamos juntas nessa. Sucesso pra nós. Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi Mônica,obrigada pela visita,melhor ainda sabendo q vc gostou do meu cantinho,eu tb já estou te seguindo e oq eu puder ajudar,por favor é só pedir!
    Olha a dieta é mesmo bem restrita,eu te aconselho a ir tirando os carboidratos aos poucos se achar melhor,mais vc tirando de uma vez tb vai perder mais peso,pois vai ser um choque no organismo e ele vai responder melhor.
    A dieta é difícil até ao 3º dia,se vc aguentar esses 3 dias o resto vai ser fácil!
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. olá flor, passei para conhecer seu blog e já estou te seguindo!
    bjos

    ResponderExcluir
  8. oi, Parabéns pelo auto-controle no fds.
    Eu nunca usei mas ouvi dizer que dá resultados (não to tipo milagroso, né)

    Beijos
    http://evelyndietando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Tbm estou curiosa pra usar o óleo de coco, dizem que é milagroso rsrsrsr

    ResponderExcluir
  10. Oieee querida saudades de vc que bom, que consegui entrar em seu cantinho, e fico feliz por ti por ta conseguindo ter finais de semanas comportados isso com certeza te trara bons resultados e nao tenha medo da balança a controle mostre quem manda rsrsrsr. Sobre o oleo nunca usei não viu mais ja ouvi dizer maravilhas sobre ele.
    Um super beijo lindo dia e tudo de bom sempreeeee.

    ResponderExcluir

Gosto muito quando você comenta!