segunda-feira, 9 de abril de 2012

A Elefanta do Nilo acordou....

Bom Dia meninas!

Meninas, eu nem quero ver a balança por esses dias, ela está de folga! rsrsrsr.. Claro que é pra eu não ficar mais irada do que já estou comigo mesma...não consegui evitar o primeiro pedaço de chocolate e aí já podem imaginar o que aconteceu, nem preciso dizer né? A "Elefanta do Nilo" acordou dentro de mim e saiu devastando tudo que via pela frente! kkkkk, só rindo pra não chorar! Gente, até minha sogra que nunca me deu um chocolate, me deu uma caixa de Ferreiro Roche. Meu filho ganhou muito chocolate e pedi a ele que guardasse longe dos meus olhos e sabe o que ele disse? Que ficaria a vista de todos porque não quer comer sozinho... pode uma coisa dessas?
Olha, não é mole não! essas festas arrebentam com a minha programação, mas se Deus quiser e Ele quer, hoje já estou entrando no rítmo novamente e só vou me pesar na sexta feira. Ah! tem outra coisa que não disse a vocês, sabem que a D. M. não deu as caras, está com atraso de 15 dias e nem sinal, o único sinal é que tenho andado muito irritada, sem paciência com nada ultimamente e ela nunca atrasou tanto tempo. Será que já é a dona menopausa dando sinal de vida? Por sorte tenho gineco esse mês, assim ficarei sabendo o que se passa mas enquanto isso continuo firme no meu propósito, mesmo com todos os deslizes cometidos eu não desisto nunca e estamos juntas na luta! Deus abençoe a todas!
beijokas

14 comentários:

  1. Oi Monica calma eu acho que não teve tanto estrago assim, vai ficar tudo bem. faça mais essa semana vai ver o peso vai está baixinho. Essas epocas são para nos testar. ver como anda a mente gorda. Estamos e vamos aprender a controlar.
    Um beijo linda semana para vc.
    gi

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk adorei o título do post! eu tb tenho uma elefanta dessas e ela tb atuou legal nesse fim de semana, mas nao vou me deixar abater, assim como vc.
    Sei q conseguiremos!

    Força!
    Bjokas e ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi Monica, sua Elefanta deve ser amiga da minha gorda louca interior porque surgem para aniquilar nossas dietas nos melhores momentos ahhhhhhhh Liga não, a gente recomeça já
    beijocas

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo, nada de desanimar. Aff..nem me fale em chocolates...não ganhei nenhum, mas meu filho ganhou e encheu a geladeira, vamos ver até onde vai meu controle!!
    Esquece o deslize e vamos firmes...sempre que der vontade de um chocolate vamos de fruta...pelo menos não é tão calorico.

    Um beijão!
    Tereza

    ResponderExcluir
  5. Amiga muito obrigada pelas palavras... Você é um instrumento de Deus na minha vida!

    Vemos esquecer o chocolate, nossa lá em casa tem chocolate demais também... Credo! kkk

    Jacas no passado, hora de voltar a rotina normal e começar a eliminar peso de novo...

    Beijos e vamos juntas.

    ResponderExcluir
  6. Passou a jacada!!! Agora é entrar na linha, voltar ao foco, e como somos muitas nessa situação, vamos contar umas com as outras, certo? Bjokas e firmeza aí!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ja que o elefante acordou faça ele dormir de novo!
    Beijos

    http://venha-emagrecer-comigo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Estou me sentindo assim....
    Mas vamos deixar para trás e fazer valer apena o nosso esforço.
    Vou te seguir, se quiser dar uma olhada no meu blog fique a vontade.
    Boa semana

    ResponderExcluir
  9. Oi Monica , saudades do seu cantinho amiga , vou tentar estar mais presente ...
    Por aqui , minha elefanta tbm ficou lokona por esses dias kkkkkk , mais vamos voltar a controlar e tudo dará certo , força para nós ...
    Obrigada pelo seu apoio de sempre , Deus abençoe sua vida , até + ...

    ResponderExcluir
  10. Amiga e quem falou que desiste emagrece?
    Temosmesmo que levantar a cabeça e seguir adiante,esta é a un ica forma de emagrecer.Logo você volta ao ritimo da RA.
    bjos.

    ResponderExcluir
  11. Só passando pra desejar um ótimo dia!!
    Beijo
    Tereza

    ResponderExcluir
  12. Ola flor to na mesma meus filhos aqui sao 2 ganharam um monte de ovos, como sao pequenos e naum podem comer td acabei comendo por eles aiai. FOrça vamos retomar.

    ResponderExcluir
  13. Oieee lindaaaaa ai nem me fale aqui pode não ter muita variedade de ovos de pascoa tipos esses que tem ai no Brasil que enchem os olhos só de ver mais não escapei do maravilhoso gostinho, por que ja tinha uma caixinha do tal maravilhoso Ferrero Rocher tb rsrsrsrs e ja tava comendo que nem uma doida rsrsrs acho que foi desejo rsrsr mais não tem como controlar ne o invenção deliciosa rsrsrs.
    O jeito mesmo é voltar ao ritimo e não desistir.
    Um super beijo com carinho Gi.

    ResponderExcluir
  14. Ah, agora é levantar e sacudir a poeira. Tô com vc nessa! Um bjo

    ResponderExcluir

Gosto muito quando você comenta!