sexta-feira, 13 de abril de 2012

Não sei onde estava com a cabeça.....

Bom dia amigas!!!!!!

A obra aqui em casa tá parecendo de igreja, não acaba nunca, acho que ainda leva mais um mês! affff! Gentem, minha semana foi uma porcaria com referência a alimentação. Como se não bastasse a chocolataria que virou minha casa, ainda teve aniversário do meu filhote na quarta feira, com direito a torta de coco e bolinhos de bacalhau! hummmmm tava tudo uma delíciaaaaaaaaaa! Comi sem medo e sem culpa,e continuei comendo na quinta,  não sei onde estava a minha cabeça, comi pensando que era magra e que não tinha problema nenhum com a balança. Estava sonhando né? Só pode ser! Onde já se viu, eu, uma obesa, cheia de banha pra eliminar, se dar ao luxo de comer desmedidamente, sem pensar nas consequências ? Não adianta ficar chorando o leite derramado, como eu SOU BANDIDA!!!  Agora é me encher de coragem e recomeçar do zero, como se fosse o primeiro dia, com muita força de vontade e determinação, focando no objetivo central : recuperar a boa forma! Tenham um maravilhoso final de semana!!!!!
Agora a prova da falta de vergonha na cara:


B E I J O K A S!!!!!!!!!!!

11 comentários:

  1. Oi Monica!!! meio quilo vc tá no lucro! eu engordei 3 na páscoa kkkkk eu é que sou bandida kk
    bom fim de semana pra vc querida!
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oi Monica, nosssa vida e começar começar começa , deixar o passado para trás e fazer um presente controladinho. Vamos consegui a vitoria assim. essa semana foi de pizza. aff não sei onde tem tanto espaço para ela. fazer o que.
    um otimo finde. beijos

    gi

    ResponderExcluir
  3. é dificil amiga, mas não podemos desanimar

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Monica , não esquenta essa época é normal sair um pouko da linha , volte a fazer tudo certo e terá bons resultados na proxima pesagem vc vai ver ...
    Bjkas ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  5. É normal perder as estribeiras. Eu que a diga. Mas o mais legal e voltarmos a fazer as coisas certas. Bjokas e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  6. Monica recado dado , qualquer coisa é só falar
    Bjkas até +

    ResponderExcluir
  7. Ooooh meu Deus, o que mais tenho é chocolate! rs

    Tem um filme chamado "Obras, a gente sabe quando começa, mas nunca sabe quando termina". É mais ou menos esse o nome e retrata bem a situação de uma casa em reforma.

    ResponderExcluir
  8. é isso aí monikita.. bóra botar a ra em dia.. a minha essa semana tbem foi não sei pra onde..kkkkk bjokas

    ResponderExcluir
  9. Olha, não estressa muito não. Faz de conta que tirou umas férias da RA por conta das reformas que sempre deixam a gente ansiosa. E, agora é retomar ao caminho certo, rumo ao seu objetivo!!
    Vamos lá que vc consegue voltar ao seu objetivo!!
    Uma ótima semana pra vc!!
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir
  10. Puts... obra em casa eh fogo mesmo...dá dor de cabeça...mais logo esse transtorno passa...
    sobre a chocolataria, rs...nem me fale... aqui tb rolou mtooooo chocolate...mais agora eh hra de retornar a realidade né? chega de doces!
    amanhã começa uma semana novinha!
    vamo faze bunito!
    bjs querida!

    ResponderExcluir
  11. Oieeee linda, é mesmo complicado obra e os chocolates e ainda mais festinha, mais o jeito é mesmo seguir em frente e buscar o auto controle, faz que nem eu arranja um lugar onde vc tem mais dificuldade de acesso, e coloca as coisas ditas proibidas, pois ate vc pegar vai ter tempo de pensar e recusar, comigo ta dando super certo rsrsrs, agora quanto aos momentos festa esse é mesmo provas de fogo mais se caiu em tentação levanta rapidinho e bora começar sempre desistir jamais.
    Você vai conseguir acredite em você eu acredito super beijo linda semana com muitas realizaçoes. E PESINHO BAIXANDOOOOOO.

    ResponderExcluir

Gosto muito quando você comenta!