quarta-feira, 20 de junho de 2012

Retomei meu rumo!!!!

Olá meninas!  Como estão todas? Comportadas ou mal comportadas? Eu estou me comportando direitinho desde segunda feira, porque o fds passado foi um caos pois ainda não estava focada, mas agora já retomei meu rumo e, mesmo diante de uma enorme tentação que virá no sábado(Niver do meu cunhado  em uma churrascaria que adoro), eu pretendo com todas as minhas forças não exagerar e me controlar no quesito comida , porque na sexta feira da semana que vem, estarei embarcando e preciso estar menos gorda. Só vou me pesar semana que vem, antes de viajar, pra não ficar anciosa e colocar tudo a perder. Tenho andado muito ocupada, por esse motivo, não tem dado muito tempo de vir aqui. Não gosto de postar e não poder visitar vocês...colocar papo em dia...mas isso vai voltar ao normal quando eu voltar e eu prometo que não vou tirar  o olho de cima de  voces que eu adoro!

Beijo grande  no coração de voces!

5 comentários:

  1. Oi Monica.que saudadeee..
    nem me fala do final de semana..entrei de cara na jaca..hehe..mas tb estou bem controlada desde segunda..e vamos la ne..vamos conseguir..que bom que esta de volta.
    um beijaoo em vc e boa noite.

    ResponderExcluir
  2. Oi flor como vai?
    Eu também graças a Deus recuperei meu foco e estou de volta com tudo. Retomei minhas caminhadas e cuidados pessoais, mas ainda não subi na balança ô medo rsrsr
    Um grande abraço e uma boa viagem. Bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, ai ai deve está numa ansiedade só ne. viajar é tão bom. rs.um beijo. lindo dia gi

    ResponderExcluir
  4. conhecendo seu blog. espero voltar e te ver por aqui depois da sua viagem. hehe
    beijao

    ResponderExcluir
  5. Oiiii.passando pra dar um oi e desejar uma linda quinta pra vc!!
    Beijos e muita paz e tranquilidade!!

    ResponderExcluir

Gosto muito quando você comenta!