sexta-feira, 29 de junho de 2012

Bom dia meninas !
Chegou o  dia! vou embarcar hoje para Portugal e matar a saudade do meu filhote. Não sei se vou conseguir postar de lá mas vou tentar e também preciso me controlar muito pra não voltar com do dobro do meu peso porque lá tem tanta coisa gostosa! Mas eu preciso ser forte e controlar a boca nervosa o máximo que eu puder. Gente uma dificuldade que eu sei que vou encontrar lá é beber água... é caro beber na rua,  mas não vai ter jeito, vou ter que morrer na grana. Estou levando chá verde também.
Hoje me pesei e como a minha máquina está carregando e eu também estou meio apressada, não vou fotografar. Meu peso é   91.200 Kg. Tá difícil sair dessa casa mas eu vou conseguir se Deus quiser.
Até a volta e fiquem com Deus!

Um beijo grande !

6 comentários:

  1. Oi Monica!!
    Primeiro boa viagem tá, que vc aproveite muuuito o seu passeio e o filhote, lá vai ter muita coisa gostosa sim mas vc vai passear bastante né gastar muiiitas calorias batendo perna na terrinha ora pois!
    Beijocas e que Deus te acompanhe!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!!!!
    Um viagem maravilhosa pra vc!! Aproveita pra visitar tudo de lindo que tem por lá, caminha bastante conhecendo lugares, e nada de ficar focando na comida viu moça!! rss.. Divirta-se muito!!!
    Um beijo e uma ótima viagem!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Tereza uma ótima viagem para vc. aproveite bastante, tire muitas fotinhos para mostrar para nós. bjos gi

    ResponderExcluir
  4. moniquita...boa viagem...vai com DEUS E APROVEITA!!!! bjusssssssssssssssssssssssssssssss e VOLTA LOGOOOOOOOOOOO!!!

    ResponderExcluir
  5. ai que delicia, chamegue muito seu filhote.

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Só passando pra dar um oi... curta muito seu passeio e sem comilanças viu....
    Beijos

    ResponderExcluir

Gosto muito quando você comenta!