quarta-feira, 2 de novembro de 2016

TENTANDO RECOMEÇAR

Quem é vivo sempre aparece! Já dizia minha mãe..hahaha

Pois é, estou eu aqui tentando mais uma vez encontrar o foco e retomar o folego pra não deixar a peteca cair. Engordei horrores! Semana passada procurei minha antiga nutricionista e resolvi dar um basta ! começando  com um peso absurdo de 100 kg. redondos na  balança, e em meio a esse recomeço, problemas de saúde com filho .....início bem tumultuado mas passei aos trancos e barrancos por essa semana tumutuada e ontem no retorno a nutri, a balança marcou 98.700kg...UFAA! sinal que  nem tudo ta perdido.
Vou seguir em frente um dia após o outro. Preciso me cuidar mais e todo dia matar um LEÃO pra alcançar a vitória.
Obrigada Senhor Jesus por ter me sustentado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gosto muito quando você comenta!