segunda-feira, 11 de julho de 2011

Oia eu aqui tra vez!

Bom Dia meninas!
Como já sabem, estou em Coimbra, Portugal, e já faz uma semana...tenho estado matando a saudade do meu filhote e agora estou postando do note dele. Aqui é muito bonito, e pra sair pra qualquer lugar, tem ladeira. Estou na dependência do meu filho pra poder postar umas fotinhas pra vocês darem uma espiada, esqueci o carregador da minha câmera mas meu filho mais novo que chega sábado vai trazer  e as fotos que vou postar estão na câmera do meu filho que está aqui. Meninas, tenho que matar um leão por dia pra poder resistir aos doces maravilhosos que encontro aqui. Não tenho nem noção do meu peso, vou ver se encontro uma balança por aqui pra tomar um sustinho e não perder a prática. A comida  aqui nem é tanto a minha praia não, mas tem muita purpurina que me encanta  tipo chocolates muito bons e baratos, ovos moles, pastéis de Santa Clara, pão de ló , cavacas, etc... que só de falar dão água na boca. Tenho caminhado pouco porque essas ladeiras daqui cansam muito na subida, dá até taquicardia, parece o bairro de Santa Teresa no Rio de Janeiro, mas estou tentando manter o controle.
Estou com saudade de vir aqui conversar com vocês porém, dependo do meu filho liberar o note já que ainda está em época de exames finais e  eles estudam  as matérias que são todas publicadas via net... mas assim que der eu faço uma visitinha pra vocês e ai colocamos o papo em dia. Rezem por mim pra que eu não pratique o pecado da gula. Fiquem com Deus!!
Beijinhos

4 comentários:

  1. Oieee linda que bom te ver por aqui, e que bom que está aproveitando mesmo, diante de tantas tentaçoes que pelo o que você relatou deve ser terrivel de se segurar, mais bom um comcelho não passe vontade de nada só tente comer pouquinho, mais curta muito sua biagem tenta fazer algum tipo de exercicios que tudo vai dar mais que certo. e to loka pra ver as fotinhos deve ser todas lindas mesmo Beijosssss e aproveite, com moderação rsrs.

    ResponderExcluir
  2. Oie linda, que bom estar aqui conversando com vc, nossa eu imagino a força que vc deve estar fazendo para evitar esses docinhos hummm , mais continue firme pq doce é bom mais não é tão saudável assim, agora de vez em quando não faz mal rsrsrrsrsr, mais podexa que vou estar te ajudando em oração !
    Beijos enorme!!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog, estou te seguindo..
    beijinhos mega carinhosos..

    ResponderExcluir
  4. Oieee de novo , começo por dizer desculpas pelos erros, é que me empolgo tanto em escrever pra você que nem vejo o que to digitando rsrsr se precisar de tradução é só falar srsrs.
    Menina deve ser mesmo complicado eu sei bem por que logo que cheguei aqui no Japão tudo me encantou principalmente a comida que muitas vezes tah longe de ser a mais ideal o jeito pra se manter linda e so comer peixe cru e sem o gohan, e vamos combinar que não da pra resistir as novidades o jeito é dar aquela segurada pra nao chorar depois, mais eu comi de tudo amei o chocolate os biscoitos os bolos o sorvete tudo com um sabor tão leve e tão a mão e barato MAIS ENGORDA... Espero que você consiga aos poucos ir reduzindo comer sim mais poquinho, e não deixe de aproveitar, e nao como com peso na conciencia acho que isso engorda ainda mais, seja responsavel pelo seus atos que tudo vai dar certo beijossssssss e força amiga qualquer coisa pula corda imaginaria que nem do fantastico rsrs ou coloca musica e sai dançando acredita que minha mae fez isso e olha ela emagreceu em casa legal neh beijossssssss. Amo ter você por pertinho.

    ResponderExcluir

Gosto muito quando você comenta!