quarta-feira, 29 de junho de 2011

...ela se sentiu traída!

Recados para Orkut




Boa Tarde galera!!!

Meninas, ontem fui na nutri e adivinhem o que aconteceu... a  dona balança se rendeu aos meus encantos! Não falei que se não der muito cartaz  ela se manifesta, foi só cuidar do cartão de visitas que ela se sentiu traida....kkkkk . Tem mais, a nutri disse que só quer me ver de 15 em 15 dias porque a consulta semanal me deixa muito anciosa e essa ansiedade atrapalha muito...agora vamos  ao meu pesinho novo: 91.050 k, em 15 dias eliminei 2 quilos porque da última vez que fui lá, tinha engordado 1 kg. Agora quero me mudar de casa bem rápido pra não perder o pique, só não sei como será viajando. Volto na nutri somente em agosto e até lá espero continuar evoluindo.
Hoje vou deixar pra vocês uma receitinha de Brownie light muito gostoso pro final de semana. Depois me falem se gostaram... Eu já fiz e é uma delícia!

Muitos beijinhos e muita Paz !

Brownie Light

1 (chá) de essência de baunilha
4 (sopa) de cacau em pó
½ (chá) de adoçante (p/ culinária)
1 (chá) de queijo cottage
1 e ½ xicaras chá de farinha de trigo
100 gramas de margarina light
1 gema e 3 claras


Juntar a margarina, o cacau, o cottage, os ovos e o adoçante e bater na batedeira por 2 minutos. Adicionar a farinha e a baunilha, mexer e despejar em uma forma. Assar em forno médio, preaquecido

Fonte: Livro de receitas

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

12 comentários:

  1. Boa Tarde Amiga
    Parabéns pelo peso eliminado.
    Te desejo uma linda quarta, grande beijo e fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, é isso mesmo, perdendo pouco mais sempre perdendo. é não fica muito ansiosa para mudar de casa, vá de vagar e sempre. beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei a receita, Monica. Sou louca por brownies mas eles são perigosos hehe então os do bem são super bem vindos! E estou feliz que tenha eliminado 2kg :D e acredito q ver a nutri quinzenalmente vai ser super positivo pra vc! Estarei torcendo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Amiga, olha, que delicia maravilhosa...aii tomar com cafe da tarde..humm...
    e sobre o picole de Mel...é de pessima qualidade, pois esta cheio de pedrinhas de gelo em volta...nada cremoso..hahahahah...
    amiga, tô congelada demais...ontem meu ex ligou , e de brincadeira disse:
    - ah mel, quem sabe ficamos só ate o inverno terminar..hahahah
    ( tô quase aceitando amiga...hahaha)
    Beijaooo e otima tarde.

    ResponderExcluir
  5. Oi Monica

    Parabéns pela sua evolução na descida do seu peso
    e que bom poder ter o acompanhamento de uma nutri
    e com um espaço maior entre as consultas com certeza o resultado será melhor também continuo aqui com vc
    er isso mesmo nada de deixar desandar nas férias hein rsss bj...

    ResponderExcluir
  6. oi meninaaa, parabéns pelo pesinho, tô feliz demais por ti e logo vc sai dessa casa sim, tb acho q o espaçamento das consultas com a nutri diminui a ansiedade
    bjim

    ResponderExcluir
  7. Muito bom o seu resultado!! Parabéns!!
    .
    No meu blog vai ter um sorteio, ficarei muito feliz se você participar:

    http://menos11quilos.blogspot.com/2011/06/1-sorteio-este-e-o-post-do-sorteio.html

    ResponderExcluir
  8. menina isso é resltado das caminhadas também,você tem sido bem perseverante,e vai conquistar muito mais ,é só seguir com essa garra e determinação.
    Bjos e PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  9. Olá..
    Adorei seu cantinho...
    Também estou nessa luta..
    E PARABÉNS pelo peso eliminado..

    ResponderExcluir
  10. Menina deu até fome rsrs...
    Adorei o peso novo!!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  11. Olá !
    Amiga ta sumida,será que já viajou?
    Estou sentindo sua falta.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  12. Amiga, você está viajando?! Espero que esteja aproveitando muito!! Ótima semana pra vc!! Bjs

    ResponderExcluir

Gosto muito quando você comenta!