quarta-feira, 28 de setembro de 2011

ALERTA!!!!!!!

Oieeeee!
Boa Tarde meninas!!

Hoje quero fazer um alerta a respeito do malware que anda tirando o sossego de muita gente. Encontrei no blog http://coisas-para-meninas.blogspot.com, uma informação a respeito desse indesejável intruso, ela fez um post  no dia 27/09, dando umas dicas de como proceder. Muita gente não sabe que está infectado. não precisa acabar com o blog!  O problema vem de fora! Talvez esse tenha sido um dos motivos que falei um tempo atrás, da minha dificuldade de acessar alguns blogs, e já não acontece mais.
Agora, falando do que nos aflige mais que um malware: O EXCESSO DE PESO. Estou tentando levar a minha RA em frente sem jacar, tentei fazer a dieta cetônica mas não consegui, me deu uma fraqueza danada, dor de cabeça e só passou depois que comi carboidrato.  AF deixei a desejar segunda e terça, hoje retornei a academia, com muita preguiça e vontade de ficar na cama, mesmo tendo acordado com muita dor nas costas,consegui chegar lá e me exercitar. Acho que essa dor nas costas que tenho sentido é do período pré-menstrual, pois a Dona M chega semana que vem. Não sei nem como vai ser a minha pesagem dessa semana pois estou me sentindo inchada. Bem, não vou ficar aqui com achismos e conjecturas, vou esperar pra ver os resultados sem deixar que a ansiedade atrapalhe.

"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história.
É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma.
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.
É saber falar de si mesmo.
É ter coragem para ouvir um não. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta."
Augusto Cury
Fiquem com Deus!
Um beijinho

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

4 comentários:

  1. Amiga nada de desanimart em.Cadê as caminhadas?
    Não deixe de caminhar é muito importante na perda de peso e no nosso bem estar.
    BJos.

    ResponderExcluir
  2. navegando pela net encontrei teu blog. Gostei muito. Comecei o meu agora. Esperro que me ajude a controlar minha alimentação.
    Força!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Boa dica em relação ao malware! Muitas meninas precisando...
    Estou retribuindo a visita que fez ao meu blog! Estou te seguindo tbm!
    Bjks e vamos juntas!

    ResponderExcluir
  4. Oieee querida, nossa esse virus ta tirando mesmo o sono ne, mais eu nao vi nada de diferente no meu blog como que ele aparece? e quando vai postar comentarios? eu tentei tirar aquele que mostra os blogs que eu sigo disseram que ajuda e bom mesmo?
    Olha quando ao peso você vai conseguir sim viu, e mesmo com preguiça faz que nem eu sai da cama falando sai preguiça sai preguiça e ela ta começando a me obedecer e ta indo embora rapidinho rsrsrs.
    Beijos e bons resultados pra você.
    Um lindo dia e obrigada sempre pelo carinho comigo, ai menina eu quero muito ter um bebe acho que isso tem me ajudado muito a emagrecer por que quero ta bem saudavel. Beijosss.

    ResponderExcluir

Gosto muito quando você comenta!