segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Cuidado com a conta!

 Boa Tarde  Lindonas!!!!

Como foram de Final de semana? Light ou engordiet? O meu foi meio lá meio cá, mas já estou  correndo atrás do prejuizo .
Meninas, apesar de toda comilança da semana passada, consegui perder 200 gr  para o desafio de natal. Sei que 200 gr não é nada, mas no meu caso foi muito já que naquela semana teve muita jacada, quase todos os dias. Acho que não houve aumento de peso graças a AF que tenho praticado todos os dias, mas vamos combinar, ir para academia todos os dias tem que ter muita força de vontade, principalmente segunda feira que é o dia da preguiça mundial.
Gente o blog da Aninha foi removido. Motivo: vírus. Ela preferiu remover o blog para não nos passar a virose,muito atenciosa!  Adoro você amiga! O novo blog dela é:
http://emagrecendoprasempre3.blogspot.com
Meninas, vejam como somos roubadas e nem percebemos.  Resolvi repassar essa mensagem que recebi porque acho extremamente importante estarmos informadas dos acontecimentos para que não nos passem a perna.
ATENÇÃO AMIGOS.  NÃO CONFIEM NA CONTA.
   
Pois é...gente e isto aconteceu , em uma casa conhecida "CHURRASCARIA Porcão " , veja o detalhe da comanda...agora...imagina o que acontece...em outros restaurantes mais...furrecas...??!

Temos que abrir o olho e conferir a conta...ou seja somá-la....
 
Quando vamos a um restaurante, na hora de conferir a conta, geralmente só contamos se bebemos X refrigerantes, X pratos, etc...
Mas... VOCÊ SOMA OS VALORES PRA SABER SE A CONTA ESTÁ CERTA???
Então, um desafio: pegue a sua calculadora e some ESTA conta anexa.
... E COMPARE O RESULTADO!

2,90
5,80
33,60

4,50
18,80
18,80
23,00
3,90
--------
111,30
Descobrimos como conseguem adulterar uma calculadora para tirar vantagem, é só colocar na memória um valor que será transmitido a conta final, isto é, se na memória positiva for colocado 50,00, este valor fica no final da conta e não aparece no demonstrativo.
O que achou?
Se descoberto o erro, eles simplesmente colocam a culpa na maquineta e pronto
ficam liberados e ilesos para aprontar em uma nova conta . E o pior é que essa pratica esta se alastrando pelos estabelecimentos.

 
FIQUE ESPERTO! Este é mais um recurso para nos ROUBAR!
Passe adiante e CONFIRA MAIS SUAS CONTAS A PARTIR DE HOJE!
,___



Uma Maravilhosa semana para todas.  Já estou a caminho da casinha de vocês, me aguardem!
beijinhos do coração! Fiquem com Deus!


Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

5 comentários:

  1. Boa Tarde Amiga
    Tem que comemorar a eliminação de cada grama amiga. O importante é não engordar, e se isso acontecer, tbm não será o final do mundo, porque a gente sabe que sempre é possível recomeçar, que só não vale é desistir.
    Nossa fiquei abismada com essa conta, o povo não tem mais o que ser esperto e querer tirar vantagem em cima dos outros. Muito bom o seu alerta, vai me fazer prestar mais atenção nas minhas contas.
    Te desejo uma linda segunda e uma maravilhosa semana.
    Grande Beijo e fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. boa tarde querida
    nossa ...nunca pensei em respeito ,
    nao sabia nao q uma calculadora pode ser alterada..
    as vezes acontece de estranhar a conta .
    mas nunca conferi
    sempre saimos em 5 ´´familia grande ´´´ja viu como e ne rs
    entao a conta e imensa
    valeu a dica
    beijinhos e tenha uma linda semana

    ResponderExcluir
  3. Olha eu aqui também!! Já tô te seguindo!

    ResponderExcluir
  4. MONIQUITA...OBRIGADA PELO CARINHO LINDONA...GOSTO MUITO DE VC AMIGA!!!! DEUS TE ABENÇOE RICAMENTE PELA PESSOA MARAVILHOSA QUE VC É!!!BJUSSSS E BOA SEMANA P VC

    ResponderExcluir
  5. Oieee querida saudades viu, esses dias andei meio dodoi muita colica dai nem entrei, menina que coisa e essa nos blogs ne sera que o que tb foi infectado nao vi nada de diferente,espero que isso tenha acabado ne e nao atrapalhe nosso cantinho eu ja add a Aninha ela e um lindinha tadinha perder o blog coisa chata ne.
    Menina final de semana pra mim e sempre complicado, mais que bom que eliminou isso e sempre maravilhosooooo cada grama perdida temos que nos dar credito parabéns beijossss tenha um lindo dia viu.

    ResponderExcluir

Gosto muito quando você comenta!