quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Entrando no rítmo

Olá galerinha!
Buenas Tardes!

Consegui não jacar ontem! Aleluia!!!!!
Estou entrando no rítmo, eu acho, novamente. Minha alimentação até agora tá perfeitinha e atividade física em dia. Quando saí pela manhã para a academia, começou a me dar uma preguiça no meio do caminho, que tive que ser mais forte que ela, mas consegui vencer-la.
Meninas, eu não sabia que era tão díficil retomar uma alimentação equilibrada, ainda mais quando se fica mais de um mês sem se preocupar com isso. Não posso mais me dar ao luxo de tirar férias da boca senão, uma hora não consigo mais voltar e acabo ficando igual a dona redonda!  kkkkkk.
Continuo com problemas no blog. Não é problema no pc e nem na conexão.Fiz um teste em vários pc diferentes e acontece a mesma coisa, ele trava no meio do caminho e não consigo fazer todas as visitas. Outra coisa que observei foi que o meu blog não está recebendo as informções de atualização dos outros blogues , ex: Um blog postou hoje às 9 horas e quando acessei o meu as 10 horas, aquele que postou as 9 não estava atualizado na minha tela, isto é, ele estava com ultima atualização de um dia antes como se hoje ele não tivesse postado nada. entenderam? É coisa de maluco mesmo!!kkkk
Bom, vamos levando na brincadeira porque senão a ansiedade vem e estraga tudo.
Amanhã tem a pesagem do desafio e será qual vai ser a minha surpresa? Notícia boa ou má? Seja ela qual for estarei bem consciente e preparada , afinal eu tenho que assumir as consequencias das minhas orgias alimentares.
Deus Abençoe vocês e daqui a pouco tô indo tomar um chazinho com vocês!
Um beijinho no coração !


Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

7 comentários:

  1. Amiga eu imagino o sufoco que você esta passando pára voltar com a RA,uma vez passei um funal de semana em orgias alimentares,e foi dificil o recomeço,gastei uma duas semanas tentando ,até conseguir.Hoje eu não me permito mais sair tanto assim da RA,claro que continuo jacando,e quem não jaca em amiga?
    Mas hoje sou mais prudente,também fico com medo de um dia não conseguir voltar.
    Bjos e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  2. realmente recomeçar é muito dificil e complicado, mas força amiga que vc vai conseguir.

    ResponderExcluir
  3. Oieee querida bom diaaaa, que deliciaaaaaaa ver você assim vencendo a terrivel preeguicinha, continue assim firme e forte sei que vai conseguir agora que voltoi com tudo os bons resultados vão vir nao tenha duvidas. E espero que pro desafio tenha boas novas beijosssss lindo dia e um lindo final de semana e que o blog comece a colaborar neh eu sempre tenho dificuldade na hora de postar fotos tenho que insistir pra conseguir rsrsr beijosss.

    ResponderExcluir
  4. Oi coração.. nem me fale em ferias da boca.. desde que voltei de ferias ainda não consegui entrr no eixo total... todos os dias estava comendo purpurinados, mas ontem também venci a gula e espero vence-la hoje também... Meu blog também ta louco não consigo postar nada... pedi uma atualização... vamo ver se melhora..
    P.s: adorei a nova roupa do seu blog rsrsrs.. bjs e até mais!!!

    ResponderExcluir
  5. oi moniquita...todo meu aumento de peso amiga...foi em docorr~encia de apenas 5 dias viajando...era tanta batata frita ...que uiui...nem me fale!!!engordei demais e quando voltei continuei a comer!!! há alguns dias venho me resgatando devagarinho...mas sabemos que não é fácil né amiga?...mas vamos lutar...seja para os desafios...seja para uma festa...seja para a vida...vamos nos melhorar cada vez mais!!! bjussss amiga e um lindo findi p vc e sua familia!!! vc mora no meu s2

    ResponderExcluir
  6. Oi flor,td bem?
    Amiga encontrei seu blog pelo post do desafio da Marjorie.E adorei ,viu?
    Tô na torcida por vc!!
    Que bom que vc está conseguindo vencer querida!
    bjs e um lindo domingo!

    Ah...passa no meu blog e pega o meu primeiro selinho que fiz para as amigas!

    ResponderExcluir
  7. moniquita amiga...meu blog foi infectado por um vírus...para não infectar os blogs das minhas amigas(vcs) tive de exclui-lo...fiquei triste e mal...pois já eram mais de 9000 visitas , 237 seguidores e 7 meses de blog!!! amiga..se puder me seguir no blog novo te agradeço: emagrecendoprasempre.blogspot.com e divulgar no seu próximo post

    bjusssssss
    aninha oliveira

    ResponderExcluir

Gosto muito quando você comenta!