quinta-feira, 29 de setembro de 2011

FOME OU GULA?

Bommmm  Diaaaa!!!!!

Quem vê eu dando um bom dia assim pensa até que estou pulando de alegria não é? Até deveria pois tenho visto todos os dias o milagre da vida acontecer: Acordar respirando, estar viva e com saúde, é maravilhoso! ....mas tenho andado preocupada com algumas coisas e pra completar, meu filho Pedro pegou uma gripe muito forte  que atacou a sinusite e está me dando trabalho. Com tudo isso, até tenho me esforçado em seguir um cardápio equilibrado, e faço tudo muito certinho até o final da tarde, aí bate uma fome misturada com gula que não tem tamanho e apesar dessa impetuosidade eu não como até ficar com o pote cheio não, mas como o que não deveria e ponho tudo a perder. Preciso encontrar o equilíbrio, e o que mais tenho vontade de comer é doce. Não sei se a dona M tem alguma coisa a ver com isso, ela dá as caras semana que vem, de repente ela também tem culpa no cartório.
Meninas, adoro estar aqui com vocês e saber das vitorias conquistadas, isso me anima e dá força pra não chutar o balde.  Amo vocês e adoro saber que estão torcendo por mim.
Amanhã é dia de pesagem no desafio e vamos ver como a dona balança vai reagir comigo, acho que não terá muita diferença não, mas vamos aguardar as cenas do próximo capítulo! kkkkkkk
Fiquem com Deus!
Beijokas

7 comentários:

  1. Amiga essa gula no finalzinho da tarde tem me feito companhia também,passo o dia fazendo tudo certinho ai no final da tarde como o que não deveria e a culpa bate,agora ta com os três dias que não sinto mais,não sei se é por causa do uso do abacate,estou consumindo duas colheres antes das principais refeições.
    Bjos grande e foreça ai menina.

    ResponderExcluir
  2. PASSANDO PRA TE DESEJAR BOA SORTE AMANHÃ NA PESAGEM DO DESAFIO , EU SEI QUE A MINHA VAI SER UMA MERRR DA HEHEHE BJX ATÉ+

    ResponderExcluir
  3. Dona M sempre faz um estrago! Aff!
    Mas deve ser a agitação dos seus dias tbm, quando as coisas se acertarem, tudo vai se acalmar!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  4. A vontade de doce é fogo né, coma fruta amiga, sempre que tiver vontade de comer doce, ajuda.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Mônica!
    O fim de tarde é pra mim também um momento crítico. Começa com aquela vontade de tomar um café... e se deixar vai um "café colonial" inteiro!
    Mas a gente segue em frente, tentando se equilibrar dia a dia. E ainda bem que temos a companhia umas das outras.
    Vim agradecer sua visita, e também claro, os "elogios".
    Volte sempre!
    Boa "pesagem" amanhã!

    ResponderExcluir
  6. Bom Dia Amiga
    Pois é menina aqui em casa tbm o problema é a fome da tarde pra noite, por isso não me estresso muito com café da manhã e almoço, sei que não é aconselhado por nenhum nutricionista, mas econimizo as minhas calorias pras horas que tenho mais fome, certo ou não tenho mantido meu peso a meses dessa forma.
    Espero qeu o filhote esteja melhor.
    Um grande beijo amiga, lindo findi e fique com Deus

    ResponderExcluir
  7. oi amiga vim retribuir sua visita... nossa meu problema é a gula sou mto gulosa rs... bjs bom fds ;)

    ResponderExcluir

Gosto muito quando você comenta!