sexta-feira, 9 de março de 2012

Eles não se corrigem!!!


<

Bom Dia meninas lindonas!

Olha, eu não consegui  visitar todo mundo ontem pra dar os parabéns pelo nosso dia, mas a culpa não foi minha não viu? A culpa é do blogger que trava toda hora. Haja paciência!!!! Então, pra quem eu não consegui, sintam-se parabenizadas com atraso: Feliz dia da Mulher!! 
Dizem que hoje, o dia seguinte, é o dia da mulher retardada. Olha só que ridículo, aposto que foi um homem que falou isso. Eles não se corrigem!!
Meu dia ontem foi quase perfeito, o que impediu a perfeição foi o marido trazendo suco de milho verde geladinho pro lanche da tarde e ainda disse que era pra comemorar o dia da mulher, não pude rejeitar. O milho em si não teria problema, mas o suco era bem doce e foi adoçado com açúcar, uma sabotagem disfarçada  kkkkk. Mas tirando esse detalhe, todo o resto do dia correu na mais perfeita ordem, alimentação regrada.
Deixo uma frase para minhas amigas que andam desanimadas e desmotivadas em alcançar seus sonhos: “Não desista enquanto você ainda for capaz de fazer um esforço a mais. É nesse algo a mais que estará a sua vitória.” (Roberto Shinyashiki)
Uma Beijoka e um maravilhoso final de semana  para todas nós! 

8 comentários:

  1. Amiga querida, parabéns também pelo dia da Mulher, que você continue sendo guerreira e muito abençoada.
    Ontem não deu pra entrar aqui mas hoje quero dedicar um post a nós Mulheres com M maiúsculo rsrs. Um lindo fim de semana pra você. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Flor passando pra desejar um otimo fim de semana, bjs força ai!

    ResponderExcluir
  3. Oiee
    nossa, suco de milho verde eu nunca provei rsrs
    esses maridos viu, adoram uma sabotagem ;)
    um ótimo fds pra voce
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Estou com Amanda, suco de milho?! como assim rs nunca experimentei tb. rsrs
    bjus

    ResponderExcluir
  5. To com as meninas nunca tomei suco de milho deve ser ruim rsrsrs.
    Beijos

    http://venha-emagrecer-comigo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Amiga nunca tomei o suco ,mas acredito que deve ser ótimo afinal,sorvete de milho é bom,bolo de milhos é bom,acredito que qualquer coisa feita com ele deve ser adoravél.
    Olha o meu dedo melhorou muito.
    obrigada pela visitinha.

    ResponderExcluir
  7. Passando para desejar uma otima semana, bjs fica com Deus!

    ResponderExcluir

Gosto muito quando você comenta!