terça-feira, 14 de agosto de 2012

Mais pesada!!!

Volteiii!!!!! Mais pesada , mas voltei!

Olá meninas! saudade de vocês, e vergonha de estar com o peso que estou. Estou pesando exatos 97.800 Kg! Uma vergonha! O pior é que não estou conseguindo focar... nunca tive esse peso e estou com muitas dores nos pés e me sentindo muito pesada, cansada, sem ânimo... precisando dar um basta na orgia alimentar e me conscientizar que a viagem e as férias acabaram e  que preciso voltar a ter disciplina. Estou meio perdida, sem idéia de por onde começar. Só sei que tenho que fazer alguma coisa senão eu vou explodir que nem a dona redonda! Tirando isso tudo que está me incomodando demais, a viagem foi maravilhosa e já tenho novamente a família reunida pois meu filhote voltou para o Brasil. Ando com uma preguiça danada que nem coloquei as fotos da viagem no computador. É impressionante como tenho andado tão preguiçosa, acho que também é reflexo do peso. Estava até com preguiça de escrever aqui. Preciso urgentemente  tomar vergonha na cara e ter atitude, preciso muito de vocês!
Meninas desculpem o desabafo, nunca me senti assim antes, desanimada, mas preciso me reerguer e sair desse buraco. Conto com a ajuda de vocês. Amo vocês!!!!!!!!!!

beijosssssss

4 comentários:

  1. MONIQUITA QUE SAUDADESSSSS...QUE BOM TER VC DE VOLTA...E MELHOR AINDA QUE SEU FILHO ESTÁ PERTINHO DE VC AGORA!!! AMIGA...CONTE COMIGO NESSE RECOMMEÇO...FAÇA DESSE MOMENTO DE DESÂNIMO E DORES NOS PÉS, UMA MOTIVAÇÃO A MAIS PRA VC REVERTER ESSA SITUAÇÃO!!! SAIBA QUE TORÇO DEMAIS POR VC E SEI QUE VAI CONSEGUIR REOMEÇAR COM VONTADE E DETERMINAÇÃO!!! COMECE UM PASSINHO POR VEZ...PRIMEIRO FAZENDO ESCOLHAS MELHORES, BEBENDO 2 L DE ÁGUA E INCLUINDO A AF AOS POUCOS!! VAMOS LÁ AMIGA...SEGURA MINHA MÃO QUE TE AJUDO, POIS VC SEMPRE ME AJUDOU QUANDO EU ESTAVA PRECISANDO!!BJUSSSSSSSS FICA COM DEUS

    ResponderExcluir
  2. Oi Monica!!
    que bom que está de volta, já estava com saudades e em colicas pra saber tudo da viagem rsrs!!
    quanto a dieta flor falta tao pouquinho 7 quilos basta um esforcinho que o negocio anda vamos lá
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Oi Monica!
    Li seu recadinho no blog, adorei, estava lendo seu blog, é bom desabafar, e seguinte acho legal tua atualizar a régua de pesagem nos dá mais animo!
    Beijão e um bom final de semana

    ResponderExcluir
  4. Olá Monica,
    Esse peso está certo? você está com 77kg ou com 97 kg?
    É por que ficou confuso o post.
    Que bom que você voltou para a nossa companhia.
    Bjão

    ResponderExcluir

Gosto muito quando você comenta!