terça-feira, 5 de março de 2013

Comecei a Hidroginástica!


Boa Tarde Meninas!

Não sumi  outra vez não! É que depois que meu filho voltou de viagem, o trabalho aqui em casa dobrou e consequentemente, meu tempo ficou mais curto, é como dizem, filhos criados trabalho dobrado! e pra completar estamos com disputa pelos computadores da casa, uma beleza!!!! kkk
Minha semana correu tranquila, sem exageros e tudo na medida certa. Ontem comecei na hidro e adorei ! Acho que finalmente me encontrei em um exercício físico que me estimule a seguir em frente sem desanimar pois todos os outros que já havia feito, acabava sendo por obrigação sem um pingo de prazer no que fazia. A hidro parece ser diferente, vamos ver!
Meu peso essa semana baixou mais um pouquinho e devagar eu sei que vou chegar lá! Olha aí a fotinha do meu pesinho novo:


Menos 900 gr em uma semana. 
Estou muito bem comigo mesma e feliz por estar  conseguindo eliminar peso sem aquela ansiedade absurda que só me atrapalhava . Pois é meninas, por essa semana é só! semana  que vem eu volto pra contar as novidades e vou visitando voces durante a semana.

Beijokas!!!

8 comentários:

  1. É isso ai, devagar e sempre!! Temos sim que buscar o exercicio que nos de prazer, do contrário acabamos nunca fazendo, sempre deixando pra depois. Quem sabe a hidro não é o seu...
    Beijos e uma ótima semana!!
    Tereza

    ResponderExcluir
  2. Oi como é bom quando encontramos uma atividade que gostamos. eu sou assim com a corrida. eu gosto. mas já a musculação cada dia odeio mais, rs. parabéns pelo pesinho. continue firme. beijos. gi

    ResponderExcluir
  3. lindeza.. super parabens pela eliminação.. bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga,obrigada pela força,bom te ver por aqui,faz tempo que a gente não troca palavras né?
    Pela minha postagem deu pra saber o que aconteceu comigo nos ultimos dias,mas tô retomando,só não posso mais é deixar de vir aqui,quando me ausento do blog tudo fica mais complicado.
    bjos e parabéns pela eliminação.

    ResponderExcluir
  5. Oi linda que delicia que descobriu um exercício que te da prazer e vontade de continuar assim com certeza fica mais fácil sua caminhada rumo ao se objetivo, parabéns por sua conquista eliminou bastante espero de coração que continue assim firme e forte paciência a gente chega lá bjs lindo dia pra vc.

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga que coisa boa, adoro hidro e nesse calor é demais né?
    Eu amo caminhar e não largo por nada desse mundo rs
    Boa sorte e aproveita tudo na aula. Bjos

    PS: estarei indo pro Rio no dia 20/04, quem sabe não poderíamos nos encontrar? Ainda não sei muita coisa mas sei que vou rs
    Meu marido fez um curso na ESG e a turma dele vai fazer um encontro e nos convidou. Legal né? Bjos

    ResponderExcluir
  7. Olá boa sexta amiga!
    E você como esta?

    ResponderExcluir
  8. Fico muito feliz de te saber que você ta bem,e que esta mais segura ainda na forma como devemos enfrentar esse processo de perda de peso.essa fme ai é resultado do gasto calórico que você esta tendo com a hidro,é só saber driblar ela com coisas saudáveis daqui a pouco o corpo acostuma.
    FELIZ DIA DA MULHER ,pra você também.
    bjos.

    ResponderExcluir

Gosto muito quando você comenta!