sexta-feira, 2 de março de 2012

Preciso de uma dica!

Mensagem


Bomm Dia meninas!

Ontem meu dia foi tão ocupado que não tive chance de vir até aqui escrever algo. Tenho feito minha dieta de choque, isto é, não estou comendo carboidratos desde segunda feira pra ver se dá uma baixa maior nos ponteiros da balança. Tenho me adaptado bem. O problema surge hoje, a noite  tenho uma festinha pra ir e não sei como fazer, gostaria que me dessem alguma dica pra eu resistir às " purpurinas" dessa festa e não prejudicar o andamento da minha dieta. Agora que eu  começei, não quero por tudo a perder por causa de uma noite apenas. O pior é que não posso deixar de ir porque é da minha sobrinha caçula.
Meninas, não posso me prolongar mais, tenho que resolver um turbilhão de coisas ainda hoje. Estou indo na casinha de vocês pra por o papo em dia.
Um Fim de semana abençoado e cheio de paz, Fiquem com Deus !
beijokas

12 comentários:

  1. Passando pra desejar um lindo fim de semana magro pra você amiga. Bjosssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga! Tenha também um ótimo final de semana e muitas bençãos. bjusss

      Excluir
  2. Bom dia Monica!!
    Adorei seu blog, e vou te add lá no meu pra te acompanhar de pertinho, quanto a festa coma salada antes de sair de casa, um pratão bem generoso pra vc ir sem fome e com algumas calorias pra gastar, coma apenas o que tiver muiita vontade não fique perto da mesa ou do buffet, vc consegue rsrsr
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, passei para te deseja um otimo final de semana bjs..E eu concordo com a dica da Lu, comer antes ajuda para não cair na tentação ou exagerar demais....

    ResponderExcluir
  4. Oi Monica , parabéns eu não consigo fazer essas dietas sem carbo, da ultima vez passei mal, então desisti, olha ou come antes ou lá deve ter os alimentos que pode comer.
    Bom finde.
    bjos

    gi

    ResponderExcluir
  5. Oii Monica !!! Então amiga o lance da dieta sem carboidratos dizem que é bom fazer por um tempo que da uma acelerada no emagrecimento , eu confesso que não consigo parabénss por conseguir acho super dificil ...
    Minha dica pra vc é antes de sair pra ir a festinha coma frutas , assim quando vc chegar lá não estara com fome e será mais facil manter o controle , estando lá prove um poukinho de cada coisa , não exagerando não fará tanto mal , e se puder capriche na AF no dia seguinte , aí não tem erro rsrsrs
    Bjkas ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  6. Oie.. eu sempre me alimento de um Shake ou de granola antes de ir auma festa e também levo sempre comigo balas e chicletes sem açucar.. pra mim funciona bem... tenta.. quem sabe pra vc também da certo!! bjs e otimo findi!!

    ResponderExcluir
  7. Oiii amiga !
    Eu nao tenho nenhuma dica, pois sou pessima em resistir a essas coisas ! kkkkk
    Maaaaass... sei q vc pode !
    Força !

    Beijiinhos ♥

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga que bom te ter de volta,só hoje venho aqui no teu cantinho,pois estava ausente do blog,mas antes disso inumeras vezes tentei te visitar e o blog dava como inesestênte.
    Então vamos juntas amiga nessa batalha contra a balança,andei uns dias afastada ,enfiando os pés na jaca,mas agora já estou no comando.
    bjos.

    ResponderExcluir
  9. Então...resistiu bem as tentações na festa??
    Como é difícil né?? Mas nada de se deixar corromper!!
    Firme na luta contra a balança!!!
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir
  10. Oi Linda...

    Obrigado pela visita no meu cantinho, fiquei muito feliz q tenha gostado :) também adorei o seu ;) estou te seguindo tá

    Bjusss

    ResponderExcluir
  11. Primeiramente, obrigada pelas suas visitas em meu blog... seu apoio é muito importante pra mim! em segundo, desculpa pela demora em responder, é que onde trabalho não consigo visitar seu blog, pq não abre a segunda janelinha de comentários, por isso demorei pra ritribuir a visita. E em terceiro, sobre se controlar em festas, a dica que eu te dou é: controle sua mente! mande nela, diga não e pronto! na hora vc vai ficar se estribuchando de vontade de comer, as lonbrigas querem sair pela boca. Mais a hora que a festa acaba e vc vai pra casa, o alívio é imenso e a sensação é ótima de ter se controlado.
    bjs e ótimo domingo!

    ResponderExcluir

Gosto muito quando você comenta!