segunda-feira, 19 de março de 2012

Reformas....

Gifs e Mensagens


Boa Noite meninas!!!

Desculpem o sumiço! Estou passando rapidinho pra dizer  vocês que mudei o dia de pesagem de terça feira para sexta-feira, que era o dia em que me pesava anteriormente. Tenho estado muito ocupada com planjamento de reformas que farei aqui em casa, e vocês sabem o trabalho que dá procurar profissional de confiança e preço né? Então, esse é um dos motivos da minha ausência aqui.
Quanto a RA, tá caminhando bem. Até viajei esse final de semana e consegui me policiar muito bem. Vamos conferir os resultados na sexta feira. Agora também só postarei às segundas e sextas, mas não deixarei de visitá-las quando estiver um pouquinho folgada durante a semana. Estou na luta com vocês e o que precisarem pode contar comigo. Quero dizer que vocês são muito especiais, importantes e que tenho um carinho muito grande por cada uma de vocês que estão sempre ao meu lado me acompanhando e incentivando.Vocês estão sempre em minhas orações.Deus abençoe a cada uma de vocês e encha as vossas vidas de bençãos!
Beijokas

11 comentários:

  1. Amiga querida..reforma é um caos..alem do planejamento , colocar em pratica, tem que ter tempo e paciencia..mas tenho certeza que vai dar tudo certo viu... um beijo em vc.. e espero que vc tenha uma excelente semana...

    ResponderExcluir
  2. Oi Monica , vc deve ser uma pessoa muito carinhosa pessoalmente nâo?, isso é o que transmite em seus post. suas palavras delicadas e carinhosas.
    Um beijos.
    a balança vai sorrir muito para vc. e vc tbem claro. rs.
    gi

    ResponderExcluir
  3. Oieee...
    Nesta vida nada se leva... Só se deixa... Então, te deixo o meu melhor sorriso... Meu maior abraço... Minha mellhor história... Minha melhor intenção...Toda a minha compreensão...
    E da minha amizade, mesmo que virtual... A maior porção e a mais sincera minha amiga ! ♥

    Otima terca..Beijuuuu

    ResponderExcluir
  4. Oiii linda !
    Eh isso ai ! Tbm estou contigo ! Continue firme !
    Um beijo ♥

    ResponderExcluir
  5. Amém !!! que Deus a abençoe tbm ...
    Monica muito obrigada pela força de sempre , sei que estive um pouco ausente , mais ja estou voltando e conseguindo por as visitas em dia , a sexta então
    bjkas lindo dia pra vc

    ResponderExcluir
  6. Mônica muuuuuito obrigada pelo carinho,aqui realmente é muito diferente do Brasil,é uma mudança muito brusca,acredito q pq imaginamos q seremos bem recebidos,e nos deparamos com outra realidade.Essa cidade q vivo são de pessoas muito...como explicar...ignorantes e gostam de uma confusão sabe!
    Acredita q vivo aqui há 6 anos e não conheço nada aqui,me sinto muito mal quando saiu.Mas creio q com ajuda médica as coisas vão melhorar.
    Bjo grande!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Monica.. obrigada pela força viu... Deus sabe o que estamos passando e acredito que ele faz tudo certo. O dificil é aceitar a perda, mas peço sempre o conforto pois so assim conseguiremos tocar nossas vidas.. Valeu pelo apoio mais uma vez. Deus te abençõe!!!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelo post, reforma é uma coisa, fiz o ano passado aki aff... ainda bem que acabou hehe. Bjs

    ResponderExcluir
  9. É mesmo, esse período de reformas é um período estressante, são tantos detalhes que não acabam mais.
    Mas pelo que vejo voce está tranquila e continua firme cuidando da alimentação. É isso ai!!
    Boa reforma ...

    Um beijo
    Tereza

    ResponderExcluir
  10. Oi flor passando pra agradecer o carinho e o apoio viu? Estou firme novamente e cheia de expectativas. Vamos continuar firmes. Bjossssssssss

    ResponderExcluir

Gosto muito quando você comenta!