segunda-feira, 12 de março de 2012

Será que eu exagerei?

Gifs e Mensagens
Boa Tarde !!

Comecei a semana em rítmo acelerado. Só agora pude vir até aqui contar pra vocês como foi o meu final de semana. Não fiz muitas estrepulias alimentares, no sábado recebi amigos em casa , fiz um cachorro quente e não comi nenhum, para não ficar olhando os outros comendo e ficar com vontade, fiz uma torta de frango com requeijão light e comi uns pedaços a mais, apesar que era totalmente light, até a farinha era integral. O recheio de frango que estava um pouco salgado  e me rendeu uma retenção de líquidos pois estou me sentindo mais pesada, não sei se refletirá na balança na hora da pesagem  mas hoje já estou na linha novamente. Gente é impressionante como temos que estar atentas a tudo que comemos, até um tempero a mais tem consequência negativa.
Bom, era isso que eu tinha pra dizer, amanhã saberemos se houve alguma  consequência negativa  na minha balança. Vamos aguardar!!!
Desejo a todas uma bela tarde de segunda feira e uma ótima semana! Fiquem na paz!
beijokas

5 comentários:

  1. É, tem que tá de olho em tudo mesmo. Por isso precisamos ter atenção e paciência!!! Sal é veneno dos piores!!! Mas veja pelo lado positivo... Vc não comeu cachorro. Fez uma programação e seguiu... Vitória pra ti!!! Td de melhor e desejo uma semana maravilhosa! Bj

    ResponderExcluir
  2. É flor, difícil se manter na linha, né??
    Eu estou até com medo de encarar minha balança!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Monica. obrigada pelas palavras, so de ler eu já choro. mas tenho fé em Deus sei que vou melhorar.
    um bj. uma otima semana
    gi

    ResponderExcluir
  4. Que coincidência postou justamente sobre retenção de líquidos e os resultados na balança,realmente essas coisas é mesmo cansativas né!
    Tem horas q dá vontade de jogar tudo pro alto,tamanho cansaço psicológico,mas como somos guerreiras sempre ultrapassamos isso!!
    Continuamos firmes,ah e parabéns pela escapadinha sábia do cachorro quente,bebe bastante água agora!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. MONIQUITA...O IMPORTANTE É QUE DESCARRILOU...MAS JÁ TÁ NA LINHA DE NOVO AMIGA...!!!FORÇA E FIRMEZA!!! BJUSSSSS

    ResponderExcluir

Gosto muito quando você comenta!