sexta-feira, 23 de março de 2012

Você tem desvio de comportamento?

Sexta Feira

Bom Dia Girls!!!!

A semana passou rapidinho, num piscar de olhos... nosso peso podia baixar assim também né? Mas  como tudo na vida exige sacrifícios, vamos  lutar pelo nosso objetivo, no tempo certo, para não recuperarmos tudo da noite pro dia.
Hoje é dia de pesagem e o meu peso é:

Lindinhas, mudar a maneira de ver a comida é o segredo pra  dieta dar certo. Estou me apegando a essa idéia e acho que vai dar certo, estou indo devagar, mas sei que chego lá.  É preciso trabalhar a mente e ter atitudes que devem combinar com o que precisamos e sabemos que temos que fazer. Às vezes temos desvios de comportamento (as famosas jacadas) e quando acaba o gostinho bom daquilo que colocamos pra dentro, vem o arrependimento. Será que estamos enganando alguém ou a nós mesmos? Nessas ocasiões, é preciso derrotar nosso mais temível adversário: NÓS MESMOS. Vamos parar e pensar, pra que comer aquilo que já sabemos o gosto? Precisamos nos lembrar que a  atual situação em que nos encontramos é o reflexo daquilo que comemos no passado e nós, meninas comportadas e disciplinadas, não queremos ser  um CARANGUEJO (que anda pra trás) eternamente não é mesmo? E vamos combinar: são minutos de prazer pra anos de consequências desastrosas. Vale a pena?
Meninas, precisamos emagrecer  com capricho e determinação, fazendo brilhar nossa auto estima, adquirindo novos hábitos alimentares, deletando experiências que deram errado, e nos jogando de cabeça naquilo que nos propomos para conquistar o peso ideal.
Essa reflexão eu fiz pra mim mesma, vim trabalhando isso a semana inteirinha pra ter um final de semana perfeito rumo a mais uma semana de sucesso.
Tenham um lindo e maravilhoso final de semana, sem desvios de comportamento e que Deus proteja e ilumine sempre vocês, minhas amadas amigas.
BEIJOKAS!!!!!!!

16 comentários:

  1. Amiiiigaaa !
    Q post lindo e motivador !
    Serio ! Ameeei muitooo !
    Obrigada por me dar esse bom dia tao carinhoso !
    Um beijoo ♥

    ResponderExcluir
  2. É verdade amiga, devagar e sempre..nada como pensar..para ter um final de semana perfeito.vc ta certissima.
    Obrigada pelo carinho de 1 ano no meu blog, o meu muito obrigada mesmooo a vc, por sempre me ajudar viu..me dar um oi. Um beijo grande, e otima sexta.

    ResponderExcluir
  3. Nossa amiga, sáabias palavras!!
    Amei o que disse é a mais pura verdade! Temos que ter mais capricho com a gente mesma, afinal nós somos muito importantes não é mesmo? Um lindo fim de semana! Bjos

    ResponderExcluir
  4. Que postagem puxão de orelha Mônica? Dá para refletir e consertar algumas coisinhas que fazemos de errado. OBRIGADA! Bjokas e boa sexta-feira.

    ResponderExcluir
  5. oi amigaaaaa
    saudades de vc ...do seu blog
    tambem tenho esse desvio rsrrsrs
    vixe ....e como tenho
    e terrivel lidar com ele as vezes
    parece q vive uma anaconda escondida dentro de mim rs
    beijos no coraçao e tenha um lindo fds

    ResponderExcluir
  6. Oi Monica querida!!
    Ultimamente estou tão apegada a esses minutos felizes diante da comida... mas vou dar a volta!!! Devagar se vai ao longe mais vai!!
    bjocas

    ResponderExcluir
  7. Oi Monica, eu concordo com vc, temos sempre que no conhecer, fazer escolhas inteligentes, saber o pq está
    comendo, e sempre ter em mente se aquilo que quer comer
    vai lhe satisfazer fisiologicamente não emocionalmente.
    um beijo lindo finde.
    gi

    ResponderExcluir
  8. Vc tem total razão!!! Nós nos sabotamos. Temos q ser mais fortes.

    Concordo com tudo! E parabéns pela nova pesagem! :)))

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  9. Oiii...vc está certissima!!!
    Mudando nosso modo de pensar, de ver a comida vamos conseguir atingir nosso objetivo.
    Tenho um irmão que tem diabete e um dia comentei em como deveria ser dificil se privar de tanta coisa gostosa. Ele respondeu: É simples, antes de tudo é preciso aceitar que temos um problema e aprender a conviver com ele. Fazer escolhas. E eu escolhi viver bem! Por isso não me torturo. Se não posso comer algumas coisas, nem me dou ao trabalho de pensar nelas. É isso, temos que fazer nossas escolhas!!!

    Um beijo e um final de semana maravilhoso!
    Tereza

    ResponderExcluir
  10. adorei seu post.Realmente nao vale a pena devorar uma caixa de bombom e morrer de arrependimento depois.e sem contar os estragos.
    Com certeza esse final de semana será perfeito p todas nós!!bjoss

    ResponderExcluir
  11. Puxa, arrasou neste post.
    Se pararmos para pensar, é exatamente o que acontece, comemos feito loucas para satisfazer um desejo momentâneo, e depois nos arrependemos.
    O sucesso da RA está em emagrecer além do prato, emagrer a cabeça.

    Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  12. Mônica tenha certeza q vc deu um passo muito importante,pois muitas meninas vivem fazendo dieta como algo passageiro,e logo ganham peso denovo,eu mudei demais a minha visão sobre os alimentos,já não como como há 1 ano atrás,e sei q isso é resultado de muito auto análise,vc tá indo no caminho certo,vai ver q seus hábitos mudaram muito!!
    Olha sobre o horário de inverno,ví na tv q logo vai acabar,mas ainda estamos nas 4 hrs de fuso,o sol começou a se pôr mais tarde,por isso acredito q logo ele acabe!!
    Obrigada pela força viu,bjos

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho desvio para comer muito, isso sim!!!!

    ResponderExcluir
  14. Passando para desejar uma ótima segunda minha amiga
    que possamos ter uma semana perfeitaaaa
    beijuu em vc
    espero que o final de semana tenha sido bom.

    ResponderExcluir
  15. Como você está sumida?? Espero que bem. Bjos

    ResponderExcluir
  16. OI MONIQUITA...SAUDADESSSS AMIGA...OLHA VC TEM TODA RAZÃO...SÓ CHEGAREMOS LÁ QUANDO MUDARMOS NOSSA RELAÇÃO COM A COMIDA NÉ?!!!! E NADA DE SABOTAGEM...TEMOS QUE APRENDER A DIZER OS "NÃOS" DA VIDA!!!VOLTA LOGO!!!SAUDADESSSS BJUSSSSSS

    ResponderExcluir

Gosto muito quando você comenta!