segunda-feira, 5 de março de 2012

Me comportei bem!

Recados




Bom diaaa meninas lindas!!!!!!

Estou muito feliz pois consegui me comportar direitinho na festinha de sexta-feira e no final de semana. Fui a festa e não deixei de comer o que gostava, mas com equilíbrio e moderação.Comi até uma fatia de bolo, bem fininha, e sabem o que descobri, é que o dia seguinte deve ser vigiado pois a vontade de comer doce aumenta muito e como estava a semana toda sem comer açucar, bastou aquela fatiazinha de bolo pra ficar alucinada no dia seguinte por um docinho. Mas graças a Deus, consegui vencer essa vontade louca no sábado e olha foi uma batalha! No domingo já tinha voltado ao normal sem aquela secura por um doce. O refrigerante eu eliminei de vez e nem faz falta. Cada dia que passa sinto que estou mais consciênte do meu objetivo e me sinto encorajada a batalhar pelos meu sonhos e agradeço a vocês pela força e carinho que teem me dado pois essa força é um dos motivos de eu estar de volta e estar sempre perto de voçes. Adoro vocês!!!
Amanhã é dia de pesagem e conferir o resultado do meu esforço semanal. Desejo a todas uma semaninha bem light e abençoada.  beijokas!!!!!

A idade de ser Feliz

Existe somente uma idade para a gente ser feliz.

Somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-los, a despeito de todas as dificuldade e obstáculos.

Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade sem medo nem culpa de sentir prazer.

Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida à nossa própria imagem e semelhança e vestir-se com todas as cores e experimentar todos os sabores.

Tempo de entusiasmo e coragem em que todo desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo novo, de novo e de novo, e quantas vezes for preciso.

Essa idade tão fugaz na vida da gente chama-se PRESENTE, também conhecida como AGORA ou JÁ e tem a duração do instante que passa...

Mário quintana

9 comentários:

  1. Bom dia, parabens pela sua perseverança e que bom que vc conseguiu resistir aos docese conseguiu eliminar o refrigerante...bjs e espero que vc trenha um lindo dia

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amiga !
    Parabens pelo auto controle !
    Um beijooo ♥

    ResponderExcluir
  3. OI Monica!!! Doce chama doce é do organismo pedir mais mesmo, eu como chiclets sem açucar pra disfarçar!!
    bjocas

    ResponderExcluir
  4. AÊEE PARABÉNSS AMIGA , PELO CONTROLE NO ANIVERSÁRIO , É BEM DIFICIL NÉ , MAIS QUANDO CONSEGUIMOS NOS SUPERAR A SENSAÇÃO NÃO TEM PREÇO , ESTOU NA TORCIDA PELA SUA PESAGEM DE AMANHÃ , BJKAS ÓTIMA SEMANA PRA VC

    ResponderExcluir
  5. Oi MOnica fico feliz com suas consquistas, o importante e foco e determinação. Amanha ficará muito feliz, tenho certeza.
    bjos
    otima semana

    gi

    ResponderExcluir
  6. oi amiga,

    obrigada pelo incentivo, e parabens por se controlar..

    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. oi Flor...adorei sua visita no meu cantinho....
    Eu li sobre vc ter ido num endocrinologista....
    Vou te contar uma coisa sobre esses benditos (ou malditos) ansiolíticos.

    Eu fui num médico ano passado que justamente por conta da minha ansiedade e nervosismo me receitou um desses> fluoxetina, 20mg, pela manhã. Pensei comigo: ótimo, agora vai..... mas não foi. O ansiolítico, pra mim, só resolveu a questão do nervoso, nada mais. Em relação a minha ansiedade, foi a mesma coisa que eu tomar água: resumindo - não resolveu eu nada. Mas eu tomei por uns 04 meses....e como disse, só me acalmava, mas nada de tirar a ansiedade. Por fim, sem ver resultados, parei por conta própria em dezembro. O meu organismo se acostumou e no meio de janeiro desse ano comecei a passar mal, com muita falta de ar. Procurei um médico, fiz diversos exames e nada....não deu nada. Sabe qual foi a resposta do médico??? Teu organismo se acostumou com a fluoxetina e a maneira de responder a falta dela foi atacando alguma area no teu organismo. Que lindo né? Daí ele me receitou sertralina 50mg....e la fui eu mais uma vez tomar achando q ia resolver algo....e mais uma vez esse remédio controlou só o meu nervosismo, nada de tirar a ansiedade. E depois de 01 mes, eu parei de tomar novamente. Tem uns 15 dias que parei de tomar, sabe o q está acontecendo??? Estou voltando a ter falta de ar...
    Então flor....esses benditos remédios tem efeitos em algumas pessoas, mas em mim, não faz efeito nenhum com relação ao controle da ansiedade. E sinceramente, eu não sei mais o que fazer pra controlar isso e eliminar peso....tô sem rumo flor!!!


    Bjos e desculpa pelo super comentário hahaha

    ResponderExcluir
  8. môniquita...vc sabe que adoro vc né? e vc sabe que suas mensagens enchem meu coração de alegria e ânimo!!! obrigada por ser minha amiga...tô voltando balofinha...mas vou afinar de novo!!!bjusss amiga

    ResponderExcluir
  9. Parabéns por se sair tão bem!!
    A batalha é dura mas a vitória é certa
    bjos

    ResponderExcluir

Gosto muito quando você comenta!