quinta-feira, 12 de maio de 2011

Clique aqui e escolha o seu no Site TonyGifsJavas.com.brDESÂNIMO NÃO

Hello meninas!

Ótimo dia pra vocês! Hoje estou passando aqui mais cedo porque talvez não tenha tempo mais tarde. Estou fazendo minha RA direitinho e amanhã tem nutri pra ver como a balança está se comportando.Ainda não consegui caminhar nem um dia... acho que é preguiça mesmo de sair de casa ...vou superar isso se Deus quiser.
Tenho achado estranho o sumiço de algumas amigas blogueiras. Será que estão desanimadas? ou sem tempo? Espero que seja falta de tempo porque não podem desanimar não! Precisamos nos unir principalmente nos momentos de desânimo para não colocar tudo que já foi conquistado, com sacrifício, a perder. Lembrem-se que Deus nos dá força e nos ampara nos momentos que mais precisamos ..então porque temer? Nosso Pai quer o melhor para nós e também quer confiemos na sua Misericórdia Divina. Então meninas vamos tomar fôlego e continuar nossa luta porque precisamos vencer nossos medos para ganharmos essa batalha.
Vou colocar um vídeo do Mais você sobre alimentos que achei muito interessante.
Queridas amigas, fiquem com Deus e sintam-se amadas por Ele!
Beijinhos no coração!!!!


Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

5 comentários:

  1. oiii querida
    bom dia pra vc, temos msm q tomar folego e seguir em frente né menina
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Olá, seja bem vinda!
    Amei sua visitinha... a próxima vez q for lá me segue tá?
    Estou te seguindo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Monica, seja bem vinda!! Claro que pode contar comigo, nós vamos vencer essa luta!!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Olá querida,
    Eu também tenho dificuldades em caminhar, em fazer exercícios em geral.
    Obrigada por passar no meu cantinho (meufuturoquemescolhesoueu.blogspot.com), volte sempre.
    Beijos e força,
    Daniele Lima

    ResponderExcluir
  5. Oii vim te conhecer e estou te seguindo, quero ver o seu seucesso...Amiga que bolsa é esta maravilhosa que vc quer aos 90 k.Ameiiiiii, Antes vinha mais em meu espaço ,mas agora to sem tempo, mas adoro fazer visitas pois ajuda muito no empenho da RA.Beijos mill

    ResponderExcluir

Gosto muito quando você comenta!