terça-feira, 3 de maio de 2011

Clique aqui e escolha o seu no Site TonyGifsJavas.com.br Tô contente!!!

Oiii!
Comecei minha dieta na semana passada e perdi 1 quilo, acho que já tá valendo né?...
Hoje tive uma notícia legal, consegui uma vaga para consultas semanais com a nutricionista que minha cunhada foi e emagreceu, seguindo um plano alimentar personalizado. To contente porque estava na fila de espera a bastante tempo e já nem me lembrava mais. Dessa maneira fica mais fácil saber o que nosso organismo precisa realmente em termos nutricionais, e o que é melhor... com acompanhamento semanal.
Isso não podia ter vindo em melhor hora pois estava seguindo uma dieta por minha conta e às vezes surgem escapadas que podem levar tudo a perder, como já aconteceu comigo anteriormente...mas isso é passado.
Estou muito feliz e super animada...Deus é tão Bom e sabe de tudo que preciso e sempre me presenteia na hora certa por isso sou apaixonada por Ele.
Amanhã conto como foi.
bjs
Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br
O dia mais belo: hoje
A coisa mais fácil: errar
O maior obstáculo: o medo
O maior erro: o abandono
A raiz de todos os males: o egoísmo
A distração mais bela: o trabalho
A pior derrota: o desânimo
Os melhores professores: as crianças
A primeira necessidade: comunicar-se
O que traz felicidade: ser útil aos demais
O pior defeito: o mau humor
A pessoa mais perigosa: a mentirosa
O pior sentimento: o rancor
O presente mais belo: o perdão
o mais imprescindível: o lar
A rota mais rápida: o caminho certo
A sensação mais agradável: a paz interior
A maior proteção efetiva: o sorriso
O maior remédio: o otimismo
A maior satisfação: o dever cumprido
A força mais potente do mundo: a fé
As pessoas mais necessárias: os pais
A mais bela de todas as coisas: O AMOR!!!
Madre Tereza de Calcutá
Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br


2 comentários:

  1. Oie linda!!!!
    Nossa que lindo o seu recadinho,amei!
    Obrigada pelo carinho, pode contar comigo sempre.
    Beijos da sua mais nova amiga!!!!

    ResponderExcluir
  2. oi Mônica, muito obrigada pelo carinho da visita, pelas palavras de incentivo e força, hj eu tava precisando muito e vc me estendeu a mão, estou por aki, sempre q precisar de uma amiga, estamos juntas nessa luta pelo peso ideal né
    que mensagem linda a do teu post
    bjim e boa noite pra ti

    ResponderExcluir

Gosto muito quando você comenta!