segunda-feira, 2 de maio de 2011

Estou determinada e vou conseguir

Clique aqui e escolha um para o seu Blog ou Site!


Oi ,
Esta é a primeira vez que crio um blog e a motivação que me levou a criá-lo foi ver a força de vontade e perseverança, de algumas pessoas para  alcançar um objetivo sem sair do foco. Parabenizo todas (os) que como eu têm o mesmo objetivo que é emagrecer aprendendo a comer para nao recuperar o peso.
Quando comecei a construir este blog eu não sabia nem como começar. Fui aprendendo aos poucos e ainda tenho algumas dificuldades, mas com o tempo e a ajuda de vocês vou conseguir superá-las. Podem contar comigo como amiga e espero podermos trocar experiências e apoio nas horas de desânimo que todas nós temos em algum momento, principalmente quando a balança não colabora e o estômago reclama.
Sejam benvindas (os) e sintam-se a vontade, a casa está de portas abertas.
Deus abençoe a todas(os).

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gosto muito quando você comenta!