quarta-feira, 4 de maio de 2011

Clique aqui e escolha o seu no Site TonyGifsJavas.com.brEu Não Sabia !

Oiii Amigas!!!  cheguei,
Hoje fui à nutricionista e gostei muito da R.A que ela me passou e gostei mais ainda quando subi na balança e vi números mais baixos... eliminei 2,1 kg desde segunda feira e marcou 92.9 Kg.
Ela disse algumas coisas que eu não sabia e uma delas é que o adoçante em excesso tem efeito pior que o açúcar e eu sempre colocava muitas gotinhas, achando que não fazia diferença, para adoçar qualquer suco ou café quando o máximo são sete gotas. Disse também que ingerir 100 ml de suco ou água durante as refeições é permitido pois o organismo assimila como comida, e o que não pode é terminar de comer e ingerir líquido... tem que esperar de 20 a 30 minutos. Disse também que tenho direito a 2 refeições "livres", em pouca quantidade, de preferência aos domingos no almoço. Rodízios de pizza estão PROIBIDOS.
 Segundo ela minha RA que iniciei semana passada está correta, tanto que já eliminei peso, e falou que  se minha tiróide estiver controlada, e está, não há qualquer dificuldade em emagrecer. 
O acompanhamento  que ela faz é semanal e tem direito a auriculoterapia para auxiliar no tratamento.
Meninas, adorei tudo que vi e ouvi hoje no consultório..tem até mural de antes e depois e as pessoas que emagreceram perderam muito peso, então pude ver que meu receio de não conseguir  ter meu tão sonhado peso por causa da idade, é infundado já que tem muitas pessoas até com muito mais idade que eu,  ilustrando o mural do consultório.
Deus abençoe vocês!!!!
Beijinhos no coração.

Para Dani e Anna:
recadosparablogseorkut.com

Origem da Mensagem: Recados para Blogs e Orkut

Um comentário:

Gosto muito quando você comenta!