quinta-feira, 5 de maio de 2011

Clique aqui e escolha o seu no Site TonyGifsJavas.com.brPensamento Positivo

Boa Tarde fofoletes,

Hoje vou colocar pra vocês o meu cardápio de ontem e também um texto bem legal sobre a força do pensamento.
Quando chega quinta feira eu fico meio atolada de coisas pra fazer em casa, ainda mais que estou sem faxineira, por isso a minha passagem aqui hoje é rápida mas tenham certeza que estou torcendo por todas (os) vocês para que assim como eu, tenham todos os dias a certeza de que alcançaremos nossos objetivos com  garra, coragem e paciência, com pensamentos positivos colocando a nossa confiança em Deus que quer o melhor para nós. 
Beijos.

Cardápio de Quarta-feira

Café da Manhã: 1 copo de leite com achocolatado light + 1 torrada integral - 7 h.
Lanche:  limonada 10 h
Almoço: 2 colheres (sopa)  arroz integral + 2 colheres(sopa) feijão + 2 colh.(sopa) de abóbora cozida+                      salada de alface e cebola a vontade + 1 filé de frango médio.12 h
Lanche da tarde: 1 banana prata média.   15h
Janta: Berinjela assada com orégano e molho de tomate + 2 fatias de carne assada (magra).19h
Ceia: 1  taça pequena de salada de frutas.22 h


A MENTE TRABALHANDO EM PROL DA DIETA

Você sabia que pode sabotar sua dieta apenas com o seu pensamento? É verdade! Quem começa a mudar os hábitos alimentares para perder peso não pode pensar que “vai ser difícil” ou que “nunca vai conseguir emagrecer o suficiente”. Se você já entrou na dieta pensando assim, a possibilidade de conseguir emagrecer é praticamente nula.
Essa é aquela famosa e antiga idéia de que você atrai aquilo que pensa. Ou que o negativo atrai o negativo. Ou que você pode ser o primeiro a se sabotar quando não acredita de verdade no que está fazendo. Pode parecer bobagem ou conversa de auto-ajuda, mas não é. Muito já se escreveu sobre isso. Se você não acredita que vai emagrecer, se não pensa positivo de verdade, realmente nunca vai conseguir.
Tudo isso vale não só para dietas, mas também para a vida. Por isso, antes de começar qualquer coisa, você precisa trabalhar a sua mente. Se você entra na dieta derrotado, é melhor nem começar. Afinal, como não vai atingir o resultado que gostaria, provavelmente vai até desestimular outras pessoas que queiram realmente levar a mudança de hábitos alimentares à sério.
Além do pensamento negativo existe outro problema que pode levar você a se auto sabotar quando começa a dieta: a ansiedade. Ficar nervoso para conseguir logo bons resultados não ajuda em nada. Ficar pensando nisso o tempo inteiro, pesando-se sempre na balança, também não. Só vai piorar as coisas. Isso vai te desviar do caminho e desanimar se o emagrecimento não for na velocidade que você deseja. Mais uma vez a mente trabalhando contra.
Por isso, assim como em tudo na vida, entre na dieta pensando que vai conseguir perder peso. Não se deixe abater facilmente. E cuidado também com aquelas pessoas do contra, que sempre pensam que não vai dar certo e te colocam para baixo. Você vai conseguir, sim. Acredite!

Fonte: Ondiet

Um comentário:

  1. menina adorei o texto, tava precisando ler ele. pra acertar meu pensamento, deixar de ser negativista
    bjim e boa tarde de quinta

    ResponderExcluir

Gosto muito quando você comenta!