segunda-feira, 23 de maio de 2011

Será que comi demais?

Boa Noite


Boa noite meninas!!!!
Só agora consegui voltar aqui. Tive um dia muito atribulado, meu filho Pedro Paulo amanheceu meio febril então achei melhor ele não ir a aula e fiquei de olho nele porque aqui onde moro ainda tem andaço de dengue, duas vizinhas tiveram semana passada, aí eu fiquei atenta mas graças a Deus no final da tarde ele já não tinha mais febre... Ainda fui fazer os exames ginecológicos à tarde que pra complicar mais ainda teve um atraso de 1 hora. Gente, meu teclado tá querendo pifar!.
Vocês já viram o adesivo de unhas da Eliana? substitui o esmalte e tem cada um lindo, comprei um pra experimentar quando colocar mostro a vocês. Ontem teve cozido aqui em casa com direito a sobremesa... a nutri disse que eu posso tirar uma refeição no final de semana pra comer aquilo que eu quizer, é claro com moderação e apenas uma refeição...e eu escolhi o almoço de domingo... mas do cozido eu só comi meia batata doce média,1 batata baroa pequena, repolho, 1 pedaço de abóbora ,pouca vagem e um pedaço de carne de vaca que cozinhei junto...mas a sobremesa que foi torta de limão e cuzcus eu não resisti e comi um pedaço de cada...e ainda tem mais, o amigo do meu marido mandou pra mim uma travessa de biscoito Palmier (que adoro) de uma padaria especializada ...eu comi uns 5 . Será que comi demais?..O domingo foi muito legal porque consegui fazer o roteiro da minha viagem a Portugal ...hoje estou no sapatinho, seguindo a risca  minha RA ... Ah! ainda caminhei agora a noite com a minha mãe  (consegui sair da inércia) . Espero que estejam todas bem. Vou visitar vocês  ainda hoje se meu teclado permitir.
Beijos e Deus Abençoe!

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

9 comentários:

  1. menina eu não conheço esse adesivo da eliana, depois q experimentar nos conte como é, fiquei curiosa
    espero que o filhote melhore e não teja mais febre menina, e olha msm q tenha saido um cadim da linha hj vc seguiu a risca a RA isso que vale viu, se escorrega num dia a gente equilibra no outro

    bjim e té amanhã

    ResponderExcluir
  2. Ah, o importante é q vc ja esta de volta na sua RA! Bjinhoos

    ResponderExcluir
  3. oi MÔNICA AMIGA, QUE SEU FILHOI ESTEJA MELHOR AMIGA E SE RECUPERE LOGO!!! AMOOOOO COZIDO...É UMA DELÍCIA E COM TUDO QUE TEM DIREITO ENTÃO , É MUITO BOM MESMO!!!
    VAI PARA PORTUGAL LINDONA? COISA BOA...
    QUANDO VOLTAR COLOCA FOTINHOS PARA A GENTE VER!!!!
    BJUSSSSSS
    FICA COM DEUS E BOA TERÇA-FEIRA

    ResponderExcluir
  4. Oieee..obrigada pela visita e recado viu...realmente nao foi ahh jacada...mas foi jacadinha..hehe... pois tinha prometido para mim mesmo que nao ia beber...bom , nao prometo mais nada...heheh. um beijoo e otimo inicio de semana. Espero que possamos nos ajudar sempre viu.

    ResponderExcluir
  5. O importante é que quando vc tirar o dia de comer livrmente vc coma sem culpa e sem medo de errar. Pq aí flui melhor! :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, resolvi passar para te deixar uma mensagem para começar a sua semana.
    ¨Não desanime de você, ainda que o dia de hoje não seja muito feliz.
    Não coloque um ponto final nas suas esperanças. Ainda há muito o que fazer, ainda há muito o que viver, e o que amar nessa vida.
    Ao invés de ficar parado no que você fez de errado, olhe para frente, e veja o que ainda pode ser feito... A vida ainda não terminou. E já dizia o poeta "que os sonhos não envelhecem..." Vai em frente. Sorriso no rosto e firmeza nas decisões. Estou aqui do seu lado...torcendo sempre. Beijussss

    ResponderExcluir
  7. Oi querida!!!

    Pense antes de exagerar... Mas se exagerou um pouco não fique se torturando!!
    Compense aos poucos durante a semana e tudo vai dar certo!!!

    Beijo

    ResponderExcluir
  8. bom dia amiga ...
    sabe ....acho tao bom comer rs ....nao acho justo passar vontade de comer ....nao acho q comeu muito nao ...acho q comeu normal ...fds agente merece ,senao q graça tem a vida rs
    hj recomece ... se centre e continue na ra.
    amanha faço a sessao da lipo de novo ..qdo chegar te conto ta
    nao esquece de me falar qdo fazer a sua viu
    tenha um lindo dia amiga
    beijos no coraçao

    ResponderExcluir
  9. Amiga então jacamos juntas em,espero que como eu você esteja correndo atrás dos prejuízos,ei vi cuscuz ,torta de limão e pra completar biscoito Palmier.Mas se você se determinar mesmo essa semana isso não vai refletir no seu peso,pode ser que não perca peso mas não vai engorda que para nós é o mais importante.E nem se preocupe que com determinação e agora caminhando vai viajar bonitona pra Portugal.
    Bjos e obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir

Gosto muito quando você comenta!