segunda-feira, 16 de maio de 2011

Clique aqui e escolha o seu no Site TonyGifsJavas.com.brCasar Engorda!!!

Oiiieee! Boa Tarde!!!!

 Meninas,como foram de final de semana? O meu foi bem dosado , fiz a RA javascript:void(0)direitinho e consegui não comer bolo de aniversário no sábado. Domingo almoçei em casa  e não saí do programa..tão bom se fosse sempre assim né?...  Achei essa matéria que estou postando pra vocês muito legal e tem tudo a ver com a maioria das meninas e meninos que casam e deixam de lado os cuidados com o corpo e aparência , acabam caindo na rotina. Vale a pena ler... por hoje é isso pessoal.                

   Bjus e fiquem com Deus!

Casar engorda?



Aproveitando que o assunto do mês foi o casamento  do príncipe William com a agora princesa Kate: será que casar engorda?

 Centenas de estudos feitos em diversos países são unânimes em afirmar: sim, parece que o casamento engorda. O ganho de peso é uma comprovação do que os casais costumam perceber na balança e nas roupas apertadas.Por que isso ocorre?
Antes de casar, a convivência entre namorados  não se dá na rotina do dia a dia. Cada um tem sua casa, seus afazeres e ocupações. Quando s encontram, os casais querem curtir, namorar, fazer coisas que mantenham uma proximidade física maior. Se ao sair com seu namorado ou namorada você sabe que em três ou quatro horas vai ter que voltar para casa, provavelmente não vai ficar perdendo tempo comendo durante esse tempo, pois isso pode ser feito depois. Vocês vão  querer pegar um cinema, um teatro e depois namorar um pouco. Ou irem para a balada com os amigos e depois namorar um pouco.  Soma-se a isso a idéia de que é preciso estar em forma para ‘não perder o peixe fisgado’,  e cuidar da aparência se torna rotina.

Mas junto com o casamento vêm as mudanças, sendo que a mais evidente é a convivência diária. E a mesa passa a ser o centro das atenções, principalmente na hora do jantar: é o momento em que o casal está relaxando, depois de um longo dia, e aproveita para descansar e conversar. Comendo. As atividades sociais também mudam com o casamento. Se antes, no tempo de namorados, os programas mais comuns eram  ‘na balada’, com a chegada do casamento é comum que se opte por diversões mais tranqüilas, geralmente ligadas à comida: os casais  passam a receber  mais pessoas em casa para um cafezinho, uma cerveja no fim de tarde, um jantarzinho etc.; ou saem para um teatro ou cinema e depois um jantar. E, quando chegam os filhos, a vida social fica um pouco prejudicada, pois agora as atenções são ainda mais divididas em casa.

Como não cair na armadilha
Existem várias saídas para evitar que seu casamento seja mais um dentro das estatísticas que comprovam que a aliança na mão esquerda pode ficar apertada:
- procurem cuidar da alimentação. Reservem uma noite na semana para um jantarzinho mais especial, e pronto.  Nos outros dias, cuidem do cardápio.
- se quiserem manter a rotina alimentar do casal, passem a malhar mais (ou comecem a malhar de uma vez por todas). De preferência, juntos. Assim podem colocar os assuntos em dia, sem que isso aconteça só à mesa.
- se forem receber amigos em casa, procurem alimentar-se de forma mais leve nas demais refeições do dia.
- se um dos dois estiver engordando e o outro não, procure ajudar o parceiro. Não coma coisas que podem sabotar a dieta do seu amor – ao menos, não na frente dele, ok?
- mantenham acesa a vontade de agradar ao outro. Ou seja: não fiquem desleixados com a aparência.  A autoestima está muito vinculada ao aspecto físico: muitas pessoas acabam ficando desconfortáveis na frente do parceiro, por estarem infelizes com suas gordurinhas a mais. E isso reflete na cama. Você não se sente mais à vontade para transar, seu parceiro(a) reclama e a relação começa a complicar. Se ambos engordam juntos e sentem a mesma coisa um com o outro, aí sim é que a cama passa a ser usada mesmo somente para dormir. E perde-se a vontade de fazer uma das melhores e mais saudáveis coisas da vida.

Por fim: se o casamento engorda, saibam que a separação emagrece. 
Não é mais fácil casar e ficar magro? Assim, nada se perde na relação.

Fonte: Dieta Nota 10


Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br



7 comentários:

  1. é menina, eu acho que o fato tem suas verdades kkkkkkk eu engordei depois q casei, por varios motivos, mas andamos agora acordando e cuidando melhor da alimentação e priorizando os momentos a dois não só com comida, vivendo engordando aprendendo e emagrecendo kkkk
    bjim flor

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga ótima matéria,e com um grande fundo de verdade,e para completar acrescento que quando temos os nossos filhos ai é que o negocio desanda kkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Parabéns pela disciplina no final de semana,e continue assim.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Casar eu não sei, mas deve engordar mesmo haahha pq o meu namoro já engorda, qnt mais o casamento! haha

    Ótimo artigo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. oláaa adoreii sua visitinha e ja estou te seguiindo, juntas vamos conseguir eliminar as gordurinhas


    beeijos

    ResponderExcluir
  5. Depois que eu casei, engordei demais, agora estou aqui correndo atras do prejuizo rsrsrsr
    Linda vc tb tem Hipo ? vc ja toma remedio?
    e realmente emagrece qdo começamos a tomar o remedio?
    estou engordando muito rapido e o medico fica querendo fazer um monte de exame, ao inves de passar logo o remedio, o meu TSH esta em 7000 esta bem acima do normal!
    Beijosss linda e muito obrigada pelo carinho!!!

    ResponderExcluir
  6. Eitaaaaaaaaaaa! Q post ótimo! Então casadas devem se policiar mais e mais kkkkKKK!
    Bjs. boa semana!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Monica! Adorei o blog! Eu engordei exatamente 22Kg desde o casamento. Já eliminei, graças a Deus, mas quando entrei na calça jeans que usei no primeiro encontro com o marido mostrei pra ele e disse: veja, amor, sua mulher está de volta...hehehehe

    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir

Gosto muito quando você comenta!