quarta-feira, 22 de junho de 2011

Cuidando do meu cartão de visitas!!!

Recados Para Orkut
Oieeeee!
Meninas, que saudade de vocês! Isso tá virando um vício!
Ontem não deu pra postar nada, o tempo tá passando muito rápido e eu tô em rítmo acelerado também. Ontem fiz reflexos nas minhas belas madeixas, ficou ótimo e hoje fiz uma escova de turmalina...já que perder peso tá complicado( não sei porque), vou cuidando do meu cartão de visitas! kkkk, isso não quer dizer que estou relaxando com a RA não ! Estou firme na RA e na AF, talvez seja a ansiedade que está me atrapalhando por conta da viagem. Justamente agora  apareceram vários desafios, mas pelo fato de estar ausente no mês de julho inteiro, tendo em vista que pra onde vou não sei se vou conseguir postar, não poderei participar, mas acho que não faltará oportunidade né? Também fiz outra seção de lipocavitação, a original, e, não aconteceu nada diferente, estamos na mesma..
Meninas, ontem fiz uma visitinha de médico pra vces e em alguns blogs, não consegui comentar ... será que o blog tá falhando de novo? Gente, amanhã vou até a minha casinha de praia ver se tá tudo em ordem antes de viajar. Aproveitem o feriado e não esqueçam de se comportarem bem viu meninas!!!! Nada de deslizes ou jacadas, lembrem-se do que já passamos quando iniciamos a guerra, não deixem a gula falar mais alto!!!!!
Tenham todas vocês um final de quarta feira iluminada e abençoada por Deus!
Beijinhos......
recados para orkut



9 comentários:

  1. OLá Monica
    isso mesmo não podemos descuidar de nosso cartão de visitas... e depois posta umas fotinhas de seu novo look
    fiquei curiosa agora....kkk bjs...

    ResponderExcluir
  2. Oi Monica.. tava com saudades rsrs...
    Temos realemnte que cuidar do nosso cartão de visita.. Eu ja marquei depilação.. corte de cabelo.. unha.. tudo pro final da tarde rsrs.. espero que dê tempo kakaka Também quero ficar lindona no feriado e de preferencia sem jacar!!!
    Bjim pra vocÊ e otimo feriado

    ResponderExcluir
  3. oieee. amiga fiquei curiosa para ver o cartão de visitas novo..hehe..deve ter ficado lindo o cabelo..mostra para nos...hehe
    um ebijaoo e otimo feriado.te cuida..e prometo que vou cuidar para nao jacar...juro..hehe
    fica com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Boa Tarde Amiga
    Passando pra desejar uma linda quarta e um maravilhoso feriado.
    Te desejo muita garra, força e determinação.
    Grande beijo e fica com Deus

    ResponderExcluir
  5. Monica, estou super curiosa pra ver seu cabelo... Coloca uma foto pra gente ver...

    Tenha um ótimo feriado você também, ta?! beijos

    ResponderExcluir
  6. Isso querida, muito bem guerreira mesmo! Enquanto a balança não lhe obedece vc debocha dela se cuidadno kkkkkkk. Valeu mesmO! Deus te abençoe, Nossa Senhora te proteja, tenha um lindo feriadão!

    ResponderExcluir
  7. Oi mônica passando pra desejar um feriado maravilhoso pra você sem jacadas claro,e depois quero ver o cabelos,devem estar lindos.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  8. Oieee, fiquei super curiosa pra ver o seu novo visual, coloca fotosssss, e ta certissima temos que cuidar da gente nos amar muito e os resultados com certeza virão e nao se preocupe vc vai sim perder peso.Beijos lindo feriado

    ResponderExcluir
  9. Oi linda tem selinho no blog pra você.

    ResponderExcluir

Gosto muito quando você comenta!