segunda-feira, 20 de junho de 2011

Porque as francesas são magras???

Recados Para Orkut



Oieee!!! Boa Noite Lindonas !!!

Meninas, cheguei agora em casa. Estava na rua desde às 07:00 h . Hoje tive que voltar ao consulado para pegar certidões autenticadas, fazer uma seção de pelling de diamante que comprei na Grupon e também fazer a terceira seção de lipoenganação...kkkk, como já está pago, tenho que fazer mesmo não sendo a original, é genérica! O pelling de diamante eu gostei muito, senti uma leve descamação no rosto e com direito a massagem rejuvenecedora e calmante que realmente te deixa relaxada...vou ter que mudar meus presentes no blog porque já me presenteei antes de completar as metas, nem a primeira ainda alcançei. Vou pensar em  outras coisas!
Como foi o fim de semana de vocês? O meu foi bóotimo, não cometi deslizes e consegui fazer minha AF até no sábado (que às vezes me dá preguiça de levantar cedo)... No domingo fiz um almoço de família aqui em casa e fiz bastante comida, variada, e sabem o que descobri? Quando temos vários pratos saudáveis para escolher, conseguimos nos satisfazer com menos quantidade e mais variedade, os franceses são magros porque comem desse jeito: Pouca quantidade e muita variedade... Essa semana a víbora que mora aqui em casa e lá na nutri vai ter que sorrir pra mim!! Ah se vai!!!kkkkk.. só tenho essa semana e a outra pra eliminar alguma coisa, visível, antes de viajar. Meninas ainda nem fui e já estou com saudades das nossas conversas e de cada uma de vocês...como dizem algumas de nossas amigas, isso aqui vicia mesmo!!
Desejo a todas um ótimo início de semana e vou tentar passar aqui mais cedo, antes de caminhar..se não der, posto ao longo do dia quando der uma brechinha. Tô indo jantar na casa de vocês, se é que fizeram jantar!kkkk
Fiquem com Deus e Beijinhos no coração de todas !!!!
Recados Para Orkut



7 comentários:

  1. Olá, passei pra conhecer o seu blog e gostei muito!!! Uma amiga tb ficou decepcionada com o voucher de lipo que comprou num desses sites. Mas eu compro muito, mas ainda nada de corpo. Bom, te desejo uma semana maravilhosa! bjs

    ResponderExcluir
  2. amiga, vc nao me avisou que viria jantar...ai..ai..ai.assim nao dá..heheh...nao preparei nada ne...vc vai ter que comer meu brocolis com sal e cafe preto..é o que a casa oferece hj..haha
    olha, ameii o assunto das francesas, e a dica da variedade, e vc tem razao..nao tinha pensado nisso...adoreiii...
    amiga, ameii teu recado hj..e sempre...vc me deixa tao feliz...espero sempre retribuit..conta sempre com meu carinho viu.. um beijaooo e otimo inicio de semana.

    ResponderExcluir
  3. Linda que bom saber que está se cuidando... não só na alimentação mas também na estática... com lipo e piling... muito bom cuidar de nós não é...
    Quero que tenha uma terça abençoada ta linda!!!
    Um beijo
    Fa*

    ResponderExcluir
  4. Boa Tarde AMiga
    Olha a amiga sumida dando as caras, ai que saudade que eu estava disso aqui, kkk.
    Amiga linda te desejo uma maravilhosa terça e uma linda semana.
    Um grande beijo e fica com Deus

    ResponderExcluir
  5. Oi linda que bom que anda se comportando,e sestou gostando dever a tua determinação com a AF.Olha tenho uma filha que esta na França, faz um ano ,foi cursar engenharia[atravéz de um programa de bolças que a universidade federal aqui do Céara tem com o governo francês].E ea sempre fala pra mim que além de terem bastante variedades,e de comerem muitas saladas,as refeições são compostas de entrada [sopa] saladas,prato principal,e sobremesa.agora o que ela sempre comenta que faz a diferença ,é que eles praticam muito esporte,ela fala que a toda hora você encontra francês correndo na rua.Agora o mais engraçado é que ela era estremamente magra pesava 50kg,e nunca pensei que pudesse aumentar o peso,pois agora ela esta com 61kg kkkkkkkkkkkkkkkk.Diz que alem das comidas gostosas principalmente os doces,ela com pra compensar a saudade de casa kkkkkkk.Ai amiga tenho tantas saudades quenão vejo a hora dela voltar,e ainda falta um ano.
    Bjos e tenha uma linda semana.

    ResponderExcluir
  6. Monica, já fiz esse peeling e é muito bom mesmo...
    Estou rindo aqui com a *víbora... kkk
    Beijos, lindona!!

    ResponderExcluir
  7. Oi querida, os dias tem sido muito corrido para mim, no trabalho as vezes dá tempo de postar, a noite é por conta das meninas, mas a dieta continua firme, agora vou voltar a caminhar, únca atividade física que gosto. Beijos

    ResponderExcluir

Gosto muito quando você comenta!