sexta-feira, 3 de junho de 2011

Vôce não foi abandonada!

Oi meninas, Boa Noite!
Boa Noite




voltei aqui porque estava começando a visitar voces e vi que a Silvia Helena do Diário de uma RA está pensando que a abandonamos e esse post é pra ela: Amiga eu não te abandonei não, o que tá acontecendo é que já tem um tempinho que seu blog não abre a página de comentários, observe isso e assim como eu, ninguém deve tá conseguindo fazer contato contigo. Fica firme na RA e lembre-se que vce é muito importante na nossa batalha. Deus te Abençoe!
Meninas do Brasil e do Mundo,
Fiquem com Deus e tenham um fds iluminado!
beijinhos!

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

6 comentários:

  1. Monica queria, obrigada pelo apoio!!!

    É bem difícil pra mim, viu?? Não é nem pela estética (lógico que a estética ajuda), mas pela saúde... O apoio de vocês é essencial pra mim!! Obrigada de todo o meu coração!

    Beijinhos amiga, e tenha um final de semana maravilhoso igual a você!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga..esses blogs com erro estao merecendo um palavrao..hehe.. que coisa chata isso...espero que melhore ... olha, passando para te desejar um finde maravilhoso...descansa...aproveita..e muitos pensamentos e atos light..hehe.. beijaoo amiga.

    ResponderExcluir
  3. oie flor

    isso mesmo, a farinha é da marca dona benta !

    em um dos posts pouco abaixo tem a foto da

    embalagem !!


    beijos e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  4. Oi flor , final de semana , as vezes sábado a noite quando fico em casa pedimos pizza ... Ou quando estamos no shopping na praça de alimentação eu procuro opções lights , as vezes em cantina eu dispenso o couvert e sigo para o prato principal ... Nao deixo de sair ou ir a uma festa ,uso o bom senso ... Hoje por exemplo foi pizza na mamis !!

    ResponderExcluir
  5. OI mÔNICA...TENHO CERTEZA QUE A SILVIA VAI OUVIR O APELO DE UMA DE NÓS!!!! TADINHA!!!! PENSA QUE ABANDONAMOS ELA!!!!
    PASSANDO PARA TE DESEJAR UM LINDO DOMINGO
    FICA COM DEUS
    BJUSSSSSS

    ResponderExcluir
  6. Oieee
    Domingo não é um dia fácil , ainda mais para ânimo total.
    Por isso, vamos mudar já:
    Viva hoje !
    Arrisque hoje !
    Faça hoje !
    Não se deixe morrer lentamente !

    NÃO SE ESQUEÇA DE SER FELIZ"
    Feliz...Feliz... Arriscar à Fazer, para Viver Feliz !!!!

    Um beijo em vc, Fica com Deus...e Conta sempre comigo.
    Mel

    ResponderExcluir

Gosto muito quando você comenta!