quinta-feira, 16 de junho de 2011

Tô tentando me controlar!

Boa Tarde

Meninas, BOA TARDE!!!!
Hoje consegui vir aqui mais cedo...o dia tá rendendo e olha que já fiz coisa pra caramba...fui no consulado Português, Ministério da saúde, na clinica de estética e ainda almoçei na sogra! Gente, hoje fiz outra seção de lipocavitação e pra minha surpresa, bem diferente do primeiro pacote que comprei de outra clínica. Acho que  a de hoje é a verdadeira porque cheguei a sentir incômodos nos ossos, como se a máquina estivesse mesmo futucando dentro da pele, não sei nem explicar muito bem , mas sei que faz um barulho danado no ouvido e só quem faz é que escuta, nem a fisio escuta, parece o barulho de um laser entrando na pele, sei lá ....mas achei a clínica mais responsável, até formulário eu preenchi e a dona da clínica estava lá e me explicou que tem muita gente oferecendo este tipo de tratamento em máquinas que vieram da china e que essa máquina não alcança o resultado desejado... a máquina da outra clínica parecia mais um ultrasom do que outra coisa e pior que eu só tenho mais uma seção nessa nova clínica, onde  acho que terei melhores resultados .
Meninas, hoje estou me controlando pra não comer porcarias engordativas, estou muito anciosa e tô tentando me controlar pra não fazer feio de novo. Não sei o que tá acontecendo comigo...hoje comecei a tomar a medicação para acabar com meus agregados intrusos, não sei se é isso e também tive que tomar ontem um celestamine pra alergia que hoje já está um pouco melhor... tirando essas coisinhas básicas, está tudo na mais perfeita ordem. Fiquem com Deus e obrigada pelos recadinhos deixados, vocês me dão ânimo pra seguir em frente e não desanimar! Adoro vocês!
Beijinhos no coração de cada uma!

Beijos

5 comentários:

  1. Oi querida, tomo o café com o leite, antes era puro e dormia sem comer nada, o leite é que dá sustentação, quando não tomo fica ruim...

    ResponderExcluir
  2. Menina, como é esse tratamento que você está fazendo? E pra que ele serve? Depois conta mais pra gente... beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga legal que já ta mandando os intrusos embora.Que bom que esta conseguindo se controlar.

    ResponderExcluir
  4. Oi linda que bom que ta tomando os remedios logo logo vai ta 100%, muita determinação pra você viu pra todas nós beijos com muito carinho.

    ResponderExcluir
  5. Linda...se controla mesmo pra obter um resultado bom!!! Parabéns.. tem dia que os dias nem rende né... um saco... mas pelo o visto o seu está de vento em poupa... te desejo toda força e determinação e não se esqueça... estamos jutnas nessa batalha....
    Uma sexta linda pra ti!]Beijos
    Fa*

    ResponderExcluir

Gosto muito quando você comenta!