sexta-feira, 3 de junho de 2011

Ganheiii!!!!

Oieee fofolets, como estão?
Estou indo daqui a pouco pra minha caminhada e como hoje é sexta feira e o dia é bem cheio de afazeres, eu vou postar agora cedinho porque se deixar pra depois, eu não vou encontrar tempo. Meninas vocês lembram que eu tive uma audiência mês passado? Pois é , ganhei! A sentença saiu ontem e estou muito feliz, não pelo fato de receber dindin mas pra fazer valer os nossos direitos e saber que não vou mais atender o correio pra receber multas que não são minhas... Em 2009  comprei um carro zero numa concessionária da Ford e dei como parte do pagamento meu outro veículo usado, só que eles venderam o carro que eu dei como parte de pagamento e não transferiram para o novo comprador e só fui saber quando comecei a receber multas em meu nome, depois da venda do carro.A primeira eu comuniquei a agência e eles fizeram a transferência da pontuação mas as outras, nem se mexeram, o que me preocupava era acontecer algum acidente com o carro e a bomba estourar em cima de mim já que para efeito jurídico o documento está no meu nome. Mas graças a Deus tudo vai ser resolvido.
Hoje tenho nutri e é dia de pesagem... apesar de sexta passada eu ter ficado desanimada com meu peso acho que hoje terei boas notícias em relação a isso e amanhã vou até araruama dar um olhadinha na minha casinha que tem ficado muito sozinha desde o verão, como não vou poder ir lá passar uns dias de férias em julho, tenho que ir agora pra ver se está tudo certinho com ela.. No mais, desejo a todas voces, um final de semana abençoado e feliz, sem purpurinas.
mil beijinhos!


MESMO ASSIM

As pessoas são irracionais, ilógicas e egocêntricas.
Ame-as MESMO ASSIM.

Se você tem sucesso em suas realizações,
ganhará falsos amigos e verdadeiros inimigos.
Tenha sucesso MESMO ASSIM.

O bem que você faz será esquecido amanhã.
Faça o bem MESMO ASSIM.

A honestidade e a franqueza o tornam vulnerável.
Seja honesto MESMO ASSIM.

Aquilo que você levou anos para construir,
pode ser destruído de um dia para o outro.
Construa MESMO ASSIM.

Os pobres têm verdadeiramente necessidade de ajuda,
mas alguns deles podem atacá-lo se você os ajudar.
Ajude-os MESMO ASSIM.

Se você der ao mundo e aos outros o melhor de si mesmo,
você corre o risco de se machucar.
Dê o que você tem de melhor MESMO ASSIM.

Madre Tereza de Calcutá

7 comentários:

  1. Oi amiga, realmente precisamos correr atras de nossos direitos, afinal quando é dever eles cobram ne..hehe.. bem que vc fez. Espero que esse dindin ajude a vc realizar algo que queira viu.. Um beijaooo e otimo final de semana.


    Quando, na vida, uma porta se fecha para nós, há sempre outra que nos abre. Em geral, porém, olhamos com tanto pesar e ressentimento para a porta fechada, que não nos apercebemos da outra que se abriu.

    ResponderExcluir
  2. Oieeee passando pra te dar um beijo, e te desejar um mega maravilhoso final de semana aproveite bastante, lindo dia

    ResponderExcluir
  3. Que bom, Parabéns!
    Tenha uma linda sexta e um FDS incrível!
    DEus te abençoe!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. GRAÇAS ADEUS MÔNICA...JUSTIÇA SEJA FEITA!!!!
    FICA COM DEUS AMIGA E ÓTIMO FIM DE SEMANA
    BJUSSSSSS

    ResponderExcluir
  5. Ver o nosso direito valer é tão importante
    fico feliz que tudo tenha se resolvido a seu favor
    belo fds a vc bjs...

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga tenho notado você mais perseverante com as caminhadas ,com certeza vai sim ter boas noticias da balança.
    Bom final de semana, Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Obaaa!! "A justiça tarda, mas não falha"
    Q coisa boa, né flor???

    Beijinhos, e tenha um lindo final de semana!

    ResponderExcluir

Gosto muito quando você comenta!