sexta-feira, 10 de junho de 2011

Gostei do tratamento

Bom Dia



 Oiee! Bom Dia amigas!

Meninas ontem fui fazer a tal da lipocavitação, gostei porque é feita por uma fisioterapeuta e ela até foi sincera, longe dos olhos da gerente é claro..ela disse que só esse tratamento não faz milagre não, mas sim um conjunto de outras coisas como exercício físico, alimentação balanceada ...ela não tirou minhas medidas mas quando saí senti a calça um pouquinho mais folgada na cintura. Outro detalhe: o pacote dá direito  ao tratamento apenas numa região, então a atendente fez questão de frizar isso para a fisiot. e pra mim que eu escolhesse..mas eu precisava de tudo, principalmente abdomem superior, que não estava no pacote (apenas inferior), e flancos que engloba a cintura...gente, adorei a fisio, quando a menina atendente saiu, ela disse que quem ia saber onde precisava era ela e não a outra, então ela lipô  tuuudo, amei! e ela ficou de me atender na próxima seção, acho que dei sorte né?kkkkkk espero ter algum resultado!

Agora vamos as regras do selinho que ganhei da Marluce:                    Ganhei um selinho, olha que legal!     
10 coisas sobre mim:
1) Católica, confio e tenho muita fé em Deus.
2) Amo muito meu marido e meus filhotes.
3) Amo doces (sei que não posso).
4) Curiosa
5) Não gosto de deixar ninguém esperando e não gosto de esperar.
6) Adoro  e faço artesanato
7) Gosto de ajudar as pessoas
8) Sinceridade
9)Não suporto injustiças
10)Amo viajar

Humor: extrovertida
Uma cor: Lilás
Como prefiro viajar: Carro e avião
Frase ou palavra mais dita por mim: Deus sabe o que faz!
O que achei do selo:  Muito legal para as pessoas se conhecerem um pouco mais, e lembra do antigo caderno de perguntas da minha época de 1º grau.

Bom Fim de Semana


Meninas, ontem não deu pra visitar vocês mas hoje prometo colocar as visitas em dia. Um maravilhoso final de semana vocês, amigas. Deus abençoe!
Beijokas                

Beijos






9 comentários:

  1. Oi queridona!!! uma otima sexta para vc... que seu dia seja maravilhosoooo...beijaoo

    ResponderExcluir
  2. oi Monica, adorei saber mais um pouquinho sobre vc
    e fiquei feliz q achou bom o tratamento
    bjim e bom findi

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia Amiga
    Que bom que conseguiu uma pessoa legal pra te atender. Que pessoas simpáticas estas outras, kkk dividem a pessoa em partes, talvez queiram que entre na sala só a parte a ser tratada, kkk.
    Bom amiga te desejo uma linda sexta de muita garra e determinação.
    Grande beijo e fica com Deus

    ResponderExcluir
  4. Nosssa que legal, que bom que você gostou, vou dar uma pesquisada se tem por aqui, to pensando tambem mais queria fazer no quadril é onde mais me encomoda, bom dia pra você um lindo dia e um maravilhoso semana, e aproveito o dia dos namorados.

    ResponderExcluir
  5. Oi Monica ,estou na minha 2° sessão de lipocavitação...apesar de estar gostando alimentação + exercícios é fundamental....minha clinica não é tão boa... mais to confiante no resultado já perdi 3cm de cintura....
    adoro seu blog !
    Um beijo !
    http://anotesempre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi flor!! Deu sorte mesmo com a fisio.
    Tenho vontade de fazer um tratamento desse mas to esperando emagrecer mais um pouco e tbm ainda não decidi qual, são tantas opções que a gente fica sem saber qual a melhor.

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Amiga, ADOREIII teu recadinho !! Muitooo obrigada, Desejo a vc um otimo sabado...e que o dia seja tão especial como todos os outros tb devem ser...Um dia nosso em primeiro lugar. Um beijaoooo

    *** ah me passa teu email que te envio a receita da salada de frutas ok. ;-)

    ResponderExcluir
  8. OI MÔNICA...VC SEMPRE É TÃO ATENCIOSA NO MEU CANTINHO OBGADA AMIGA!!! OLHA , SUA VIAGEM VAI SER MARAVILHOSA, SEM NENHUM CONTRATEMPO TENHO CERTEZA !!!! OBGADA PELA FORÇA!!!!
    TUDO QUE AGENTE POSSA FAZER PRA PERDER UMS CENTÍMETROS AMIGA É VALIDO!!!!
    BJUSSSSSS TENHA UM LINDO FOIM DE SEMANA
    FORÇA E GARRA
    BJUSSSSSSS

    ResponderExcluir
  9. Amiga, amanhã é SEGUNDA !!!
    Que vc tenha um otimo inicio de semana....
    segue uma frase para todas nós:
    "Desaprender para aprender. Deletar para escrever em cima.
    Houve um tempo em que eu pensava que, para isso, seria preciso nascer de novo, mas hoje sei que dá pra renascer várias vezes nesta mesma vida. Basta desaprender o receio de mudar"
    Um beijaooooe fica com Deus.

    ResponderExcluir

Gosto muito quando você comenta!