quarta-feira, 15 de junho de 2011

Hóspedes indesejáveis!

recado para orkut



Boa Noite meninas!!!!

Gente, conforme o esperado, eu não emagreci essa semana, apenas ganhei de volta 600 gr, uma coisinha básica né? mas não faz mal não, me aguardem !
Não contei pra voces que estive na gineco anteontem pra mostrar os exames e adivinhem quem me faz compania...um cisto no ovário, um cisto em cada mama e um cisto no rim direito, tô com tudo e não tô prosa! kkkk, descobri também que por conta desse cisto no ovário estou com descontrole hormonal, que causa inchaço, ansiedade e outras cositas mais. A drª. médica me passou uma medicação fitoterápica pra dar sumiço nesses hóspedes indesejáveis...eis porque não estou conseguindo perder peso com facilidade.
Meninas, as dores do tombo passaram, Graças a Deus e hoje não consegui caminhar porque estava chovendo; amanhã também não vou caminhar porque tenho que ir bem cedo pro centro da cidade, no consulado, na Secretaria de Saúde e na outra clínica onde comprei mais 2 seções de lipo, então já viram que o dia vai ser puxado! Essas duas seções de lipo pretendo fazer nos braços que estão parecendo os braços de levantador de peso, de tão gordos! kkkkkkkk.
Hoje falei com meu filhote que tá lá em Portugal, estava meio deprê porque tá com saudade do Brasil e dos amigos pois lá os colegas não são amigos, segundo ele, porque não querem ter amigos com prazo de validade, já que no caso do meu filho, tem retorno previsto no ano que vem.... dá uma peninha dele! Vontade de dizer pra largar tudo pra lá e voltar correndo... mas ele é muito responsável  e  fazendo meio que uma sondagem, demonstrou que vai cumprir o prazo até o fim.
Meninas, também estou atacada da minha alergia, em volta da boca, tudo coçando, vermelhidão e inchaço...mas sabem o que eu acho que foi? Frutos do mar! achei que já estava boa das alergias porque semana passada comi e não tive nenhuma reação alérgica...a nutri disse que foi porque eu comi o mesmo tipo de comida em menos de 1 semana, será? Depois que a idade chega, aparece tanta coisa estranha! Quando era mais nova não tinha nada disso e comia de tudo, agora até esmalte me dá alergia, tem que ser anti-alérgico.
Vou parando por aqui porque já escrevi demais. Por hoje é só pessoal!
Beijinhos no coração de todas vocês! Deus as Abençoe!



10 comentários:

  1. Ow, melhoras ai com os cistos viu? E deixe de ser danada e não coma oq lhe dá alergia heheh. E lembre-se que vc teve 2 dias a menos pra se organziar pra nutri :) então esses 600g podem nem ser de verdade!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. oI AMIGA ,QUE BOM QUE VOCÊ DESCOBRIU ESTES HOSPEDES ASSIM PODE MANDA-LOS EMBORA RAPIDINHO,MAS NÃO DESANIME DAS CAMINHADAS NÃO,POIS É FUNDAMENTAL PARA PERDA DE PESO,E SE TE TRANQUILIZA VOCÊ NÃPO FOI A ÚNICA A GANHAR 600G,EU TE FAÇO COMPANHIA VIU!
    BJOS

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite Amiga
    Passando rapidinho pra desejar um alinda noite e uma maravilhosa semana.
    Um imenso beijo e fica com Deus

    ResponderExcluir
  4. Nossa Monica, você quis ficar com todos os cistos pra você?! rs Brincadeirinha... Se cuida, viu?!
    Tenha um lindo restante de semana! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oie!!!

    Ainda bm que está melhor!
    Eu tb fugi da AF hoje, mas amanhã ela não me escapa!

    Bju

    ResponderExcluir
  6. Olha eu fugindo dos estudos novamente, kkk mas quem aguenta ficar sem dar resposta a uma amiga.
    Bem quanto aos meus remedinhos,kkk. Eu recorro as anfepramonas que a endócrino me receitou. Claro que não tomo sempre, só quando bate estes desesperos mesmo.
    Obrigada pela força amiga.
    Grande Beijo e fica com Deus

    ResponderExcluir
  7. oi meu anjo
    deixa te falar .....
    tenho um mioma e tive uma grande dificuldade de perder peso em certa epoca por causa dele tbm ...precisei tomar remedios e td esta sob controle agora ...mas sofri viu ...tem q fazer os tratamentos direitinho
    sobre a lipo ...vc percebe q seu xixi fica gorduroso ?ou q faz mais xixi ?vc tira o carboidrato nesse dia q faz ?
    depois da sessao ela te faz a drenagem ?
    tem q observar se esta sendo feita certinho ...pq vejo q nao perdi tanto peso sabe ,mas as minhas medidas principalmente da cintura ´´10 cm´´ diminuiram bem
    ela me medi antes e depois e ja da efeito ...
    amanha iniciou uma outra sessao do groupon rsrrs
    radiofrequencia ...depois te conto ta
    tenha uma linda noite e fique com deus

    ResponderExcluir
  8. amiga o email esta contra nós hem...hehe..assim nao da...me manda um..quero ver se recebo, ai respondo em cima..
    Olha, não sei no que vc acredita...mas ja ouviu falar em cirurgia espiritual no centro espirita de tupyara no RJ...quem sabe ....acho que nao custa viu... e espero de coração que tudo se resolva da melhor forma.. se Deus quizer tudo isso veio..e vai tão rapido , da mesma forma...
    estou aqui...com teu nome em minhas preces de saude viu...mil beijusss amiga.

    ResponderExcluir
  9. Oiee linda, nossa quantos hospedes indesajaveis ainda bem que você ja ta mandando eles embora e vai ficar tudo bem, ai aqui também comçou a chover parece que o tempo ta fazendo pirraça comigo vai chegando o final de semana faço um monte de planos pra ir no parque fazer aquela caminhada gostosa pular corda levar meu bambole pra ver se ainda sei brincar rsrsrs, dai choveeeeee, ninguem merece, mais tudo bem. Menina você falou de alergia e eu que tenho que ir no medico desde que fui ao brasil comecei com uma alergia na pele que quando eu coço fica vermelho na hora e enche de bolinhas ai da ate medo de saber o que é, mais melhor ver neh.
    Você falou do seu filho ne de amigos colegas acho que isso é com praticamente todo mundo que mora fora,longe de casa eu mesma tem dias que me sinco melancolica aqui e complicado fazer amigos todo mundo tem uma rotina um trabalho com horarios doidos a gente acaba se sentindo muito só, ainda bem que eu encontrei voces que enche meu dia de alegria, obrigadão beijos.

    ResponderExcluir
  10. Mônica de DEUS, se cuide!!! TOme a medicação bem certinha pra mandar embora esses hospedes rápido!
    Obrigada por suas palavras de eleogios e inventivo no meu antes e depois. Amei! Bjs

    ResponderExcluir

Gosto muito quando você comenta!