sexta-feira, 17 de junho de 2011

Faxineira me deixou na mão!

Bom Fim de Semana




HELOOO! BOA TARDE!

Meninas, hoje meu post é curtinho, não tenho muitas novidades, só que estou ralando porque a faxineira me deixou na mão hoje. Desejo a todas um lindo fds com bastante determinação, inclusive pra mim tmbém. Ah! ia esquecendo, ontem consegui manter o controle e fiz tudo direitinho, hoje caminhei 1 hora e no fim da tarde vou me exercitar no climber. A noitinha passo pra visitar vocês. Aproveitem o fds para ler um bom livro!
Deixo pra vces um texto que gosto muito.

"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história.
É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma.
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.
É saber falar de si mesmo.
É ter coragem para ouvir um não. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta."
Augusto Cury

Beijinhos nos corações!

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

12 comentários:

  1. oi garota
    passei pra deixar meu carinho e desejar um bom final de semana, poxaaa a faxineira te deixou justo hj ... correria então pra deixar td certinho pro final de semana
    bjim e vou levar a dica, um bom livro nesse findi q promete ser de chuva é tudo de bom

    ResponderExcluir
  2. Amiga as vezes o mal vem para o bem,você com essa ralação toda da faxina,vai queimar umas belas calorias viu.E que bom que esta firme com as caminhadas.
    Bjos e lindo final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Lindo o texto, gostei muito! Pega a oportunidade e queima bastante calorias, kkkk, brincadeiras de lado, é muito chato quando isso acontece, temos que nos reprogramar aí a coisa pega. beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Monica

    bem veja o lado bom de vc estar fazendo a faxina
    esta perdendo muitas calorias menina
    e que bom te ver tão empenhada com os exercícios isso bora se mexer e mandar embora as calorias indesejadas bjs e belo fds a vc tbm...

    ResponderExcluir
  5. ola meu anjo
    li seu post sobre as sessoes ...q bom q ta dando tao certo amiga
    tem outra pcte aqui na minha cidade rs
    mas .....
    fiquei meia receiosa ....acho q vou continuar na antiga
    passei pra te deixar um beijinho e te desejar um otimo fds

    ResponderExcluir
  6. OI MÔNICA AMIGA...VAMOS OLHAR PELO LADO BOM...A FAXUINEIRA DEIXOU VC NA MÃO...A VANTAGEM É A QUEIMA DE CALORIAS EXTRA QUE VC GANHOU!!!*-* BJUSSSSS LINDONJA E TENHA UM ÓTIMO FIM DE SEMANA!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Monica, é uó qnd a faxineira falta mas pelo menos vc tem cm fzr uma AF extra enquanto dá uma ajeitada nas coisas. Q bom q se controlou direitinho. O monstro de olhos verdes de Shakespeare é o ciúme hehe =/

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi linda que bom que ta conseguindo fazer tudo direitinho é sempre bom terminar o dia com aquela sensação de dever cumprido ne eu adoro rsrsrs, durmo que nem um anjo rsrs. Muito boa a mensagem adoro ler. Hoje choveu o dia todo mais não me esqueço de agradecer a Deus por mais um dia maravilhoso que estou vivaaaa entao tenha um maravilhoso dia beijos.

    ResponderExcluir
  9. Querida, obrigada por suas palavras sempre lindas em meu blog, d carinho e incentivo! Espero q vc consiga logo resolver a pendencia pra fazer a AF regularmente. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Augusto Cury é ótimo!
    Amiga, espero que você tenha tido um ótimo final de semana! Beijos

    ResponderExcluir
  11. Nossa tem que ter disosição em linda... o bom´de faxina é as calorias indo pro lixo... rsrs
    Obrigada pelo carinho sempre no meu blog e pelas dicas que são mega importantes pra mim!
    Uma ótima semana lindona...
    Beijos
    Fa*

    ResponderExcluir
  12. Olá Monica

    vim lhe desejar uma bela semana bjs...

    ResponderExcluir

Gosto muito quando você comenta!