segunda-feira, 13 de junho de 2011

Perdi o controle e o juizo!



OIEEE!!! BOM DIA MENINAS!!!
Estou feliz e triste ao mesmo tempo...feliz porque sexta fui na nutri e na pesagem eliminei 1.100 kg e 2 cm de cintura...triste porque meu fds foi de comilânças, perdi o controle e o Juizo! enfiei o pé na jaca no sábado e domingo. Porque não consigo controlar essa vontade insuportável de comer doces? Sábado teve festa de criança e não resisti ao brigadeiro, comi 3 copinhos , 3 quindins, 1 joelho grande, 1 sonho com creme, 1 pedaço de torta de ricota e 1 cupcake ...no domingo eu comi 1 pão frances, biscoitos engordativos antes do almoço, 2 pratos de bacalhau com batatas ao forno e de sobremesa 1 taça grande de Tirmissú, quando terminei de comer, me senti tão culpada e enfastiada, meu cunhado até estranhou o tmanho dos meus pratos pois nunca como aquela quantidade e ainda por cima duas vezes!  estou muito triste comigo mesma e como preciso compensar isso, hoje vou caminhar 1 hora e meia e vou tentar  intercalar com corridas...será que vou conseguir? será que essa comidaiada toda que botei pra dentro vai  atrapalhar minha perda de peso essa semana? Tem mais, essa semana a nutri adiantou minha consulta para quarta feira então estou com dois dias a menos contra mim. Preciso de foco novamente, preciso me concentrar no meu objetivo e não me perder no caminho! E agora lembrei! sabem o que meu filho que está em Portugal disse? Que lá as Verduras e legumes não estão sendo consumidos por causa da tal bactéria que andou matando muitos na Europa e principalmente na Alemanha...agora me digam  o que eu vou comer quando estiver lá e  como vou conseguir me alimentar corretamente sem interferir no meu peso? Meninas,desculpem o desabafo! Falei demais e agora preciso ir correr atrás do prejuizo literalmente .Tenham um belo início de semana, uma linda segundona!


Beijinhos e Fiquem com Deus

11 comentários:

  1. Oieeee linda, nossa lendo seu post vejo que não foi só eu que exagerei e como a gente se sente culpada neh eu depois que vi tudo o que comi o pastelzinho nao pensei duas vezes quando tava dançando na disco que fui nao parei nem um minuto pensando no pastel que queria suar um monte pra eliminar ele aiaiaiaia, e depois no domingo ainda comi um prato aqui que deve ser meio calorico e nao comi salada to me sentindo mal hoje mais espero que a gente não apanhe da balança depois. Beijos e espero que consiga mesmo fazer sua caminhada e que surta efeitos positivos, mais tenho certeza que vai dar tudo certo viu vamos pensar positivo e tentar evitar as comilanças rsrsrs beijos e uma segunda light pra vc por que a minha fiz varias restriçoes rsrsrs beijos.

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaa, então fomoas duas! Jaqei total... inclusive com a festinha de crinaça tb no sábado! Aff, fazer o q agora é recomeçar!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. oi amigaaa
    as vezes a gente perde mesmo a linha, e exagera ainda mais nos finais de semana, ontem tb dei uma exageradinha basica, mas temos essa semaninha pra recomeçar né
    bjim

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga...o finde passou...não fica de martirizando...faz isso, vai caminhar..tirar estas calorias de vc...e ja que tem 2 dias a menos...é correr..e vc vai conseguir..tenho certeza.
    Sobre la onde esta seu filho, o bom sera comprar congelado..aquelas embalagens de verduras e legumes congelado.. um beijaoo e boa segunda.

    ResponderExcluir
  5. Oi monica, o que vc tem que fazer agora é seguir em frente. É chato quando a gente comete essas jacadas mas ficar lamentando não vai fazer voltar o tempo né???!! Faça sua caminhada, equilibrie a alimentação que tudo vai dar certo.

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Ai ai ai... sei não! Sobre a jaca, todo mundo parece q jacou mesmo, então, vamos nos dar um desconto. Agora sobre essa das frutas e verduras, aff, sei não! E agora? Oww Monica, queria tanto dizer algo que ajude hehe mas tipo, vc vai ter q dar uma caminhada por la, se exercitar bastante ne? E comer tudo cozido! Espero q dê certo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi querida, é assim mesmo, tem horas que não acertamos, agora é correr atrás do prejuízo e não desanimar. bjs

    ResponderExcluir
  8. OI MÔNICA
    O QUE PASSOU PASSOU AMIGA!!! NÃO SE PUNA DESSE JEITO!!!1 VC JÁ ESTÁ REUNINDO SUAS FORÇAS PARA CORRER ATRÁS NÉ?!!!1 ENTÃO RELAXA E FORÇA!!!
    PARABÉNS PELO PESO ELIMINADO E QUE ISSO SIM TE MOTIVE MAIS AINDA!!!!BJUSSSSS TENHA UMA ÓTIMA SEMANA

    ResponderExcluir
  9. Amiga querido pode deixar que assim que eu estiver com KJ em mãos eu te falo sim... tudinho!!!
    Linda não fique assim... o passado é passado não tem como mudar... mas o hoje e o amanha sim... vamos la... corre atras do prejuizo amiga... estamos juntas sempre... pode contar comigo!!!
    Que sua semana seje maravilhosa...
    Beijos
    Fa*

    ResponderExcluir
  10. aMIGA NEM SÓ DE JACADAS VIVEMOS,POR ISSO DA PRA RECUERAR SIM,NÃO PARA ESSA SEMANA COM A CAMINHADA,TOMA MUITA ÁGUA PRA JOGAR FORA AS IMPUREZAS.MAS VOCÊ COMEU MUITO MESMO KKKKKKKK,MAS NÃO FIQUE TRISTE VIU?
    VOCÊ NÃO FOI A ÚNICA.
    BJOS.

    ResponderExcluir
  11. Nada de desespero
    com certeza se vc aliar exercícios a boa alimentação essa semana os bons resultados na balança virão sim
    parabéns pela sua medida e seu peso na nutri
    tenha uma linda terça bjs...

    ResponderExcluir

Gosto muito quando você comenta!