terça-feira, 14 de junho de 2011

Caindo em câmera lenta!

OLÁAAA!     BOA NOITE!!!!!!
Gente, cheguei em casa ainda agora e debaixo de chuva! Meninas, ontem eu não consegui correr como tinha programado porque fiquei com a respiração ofegante e uma dor horrível nas duas pernas na altura da panturrilha, até caminhar tava difícil ...e hoje  mesma coisa, só consegui fazer uma volta,  me arrastando com a mesma dor de ontem...e pra completar fui à cidade fazer minha segunda seção de lipo e descobri uma verdadeira bagunça na clínica de estética tipo: todas a esteticistas e fisioterapeutas se demitiram, até a gerente da loja! só vai ficar a minha fisio, e ela não sabe como vai ser pra dar conta, ela acha que vão demorar a contratar e vai sobrar pra ela...fiz os tratamentos direitinho e consegui manter a boca no cabresto! kkkk e vocês não sabem o que me aconteceu hoje também!..levei o maior tombo na rua, saí catando cavaca, parecia que eu tava caindo em câmera lenta e quando vi estava esticada de cara no chão e só vi um monte de pés a minha volta tentando me ajudar...ai que vergonha! Mas graças a Deus não me machuquei, só estou um pouco dolorida nas costas e nos punhos, que foi onde me apoiei e ainda bem que estava segurando um saquinho com meias que serviram de almofada pra não ralar o rosto, agora toda vez que eu lembro dá vontade de rir da cena... e as dores, nada que um dorflex não resolva! kkkk o pior foi o mico que paguei!

Meninas, como tinha falado pra vces, amanha tenho nutri, contando menos dois dias a meu favor, então terei novo pesinho amanhã pra falar pra voces se as comilânças do final de semana me prejudicaram ou não! Espero poder caminhar amanhã sem nenhuma dor!
Beijinhos e Fiquem com Deus!

10 comentários:

  1. MÔNICA DO CÉU, GRAÇAS A DEUS ESTÁS BEM AMIGA..,.CAINDO QUE SÓ...MAS AINDA BEM QUE NÃO SE MACHUCOU...MAS MESMO ASSIM REPOUSE UM POUCO, COM QUEDA NÃO SE BRINCA!!! TOMARA QUE ISSO SEJA UM SINAL QUE AMANHÃ NA BALANÇA SEU PESINHO TBÉM VAI CAIR!!! BJUSSSSSSSS AMIGA E SE CUIDA!!! ESSAS COISAS ACONTECEM, EU JÁ CAI DEVERAS!!!!
    FICA COM DEUS E BOA SORTE AMANHÃ

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga catando cavaca foi otimo kkkkkkkkkkkkkk.Ainda bem que você não se machucou quanto ao mico liga não ,quem tava lá a uma hora dessa nem lembra.E cuidado com ese negocio de correr,se você caminhar bem rapido prasentir a respiração ofegante consegue um resultado tão bom quanto correndo,a vantagem é que não corre risco algum.
    Bjos e melhoras pra você.

    ResponderExcluir
  3. Monica, vê direitinho isso nas pernas hein? E que queeeeda, aff... hehe

    Se cuida hein?

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga!

    Que coisa esse tombo!
    Admito que fiquei imaginando a cena e quando a gente vê de fora é até engraçado ... Rs
    Espero que não esteja mesmo dolorida!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  5. O lúpus tem exames específicos, sangue e urina, os sinais aparecem, no caso da Ceiça ela ficou multo inchada, vermelha e com dor nas juntas, é tratada por reumatologistas, apresenta febre, gânglios pelo corpo, muitas pessoas pensam em câncer, mas depende de cada caso os sintomas, causa desconhecida. Abraços, continue firme na dieta, temos dias que perdemos a estribeira, quantoa queda é realmente estranho, espero que não tenha machucado, deve estar toda dolorida!

    ResponderExcluir
  6. Lindona... tudo bem?
    O KJ (Kangoo Jumps) é um tênis com uma forma oval embaixo tipo uma bola que vc fica pulando igual a um kanguru com ele... ainda não chegou o meu mas quando chegar eu digo se é realmente bom... dizem que é super eficiente e que ajuda a queimar bastante calorias...

    Tem a foto la no meu blog...

    http://vidanova20116.blogspot.com/2011/06/sapatinho-novo.html

    Um super Beijo
    Fa*

    ResponderExcluir
  7. Eita nois.. acari na rua ninguem merece kakakkka... Quanto a respiração é bom verificar a frequencia que isso esta acontecendo pra não prejudicar sua rotina rsrs!!! Quanto as dores nas pernas toma um dorflex, porque dorflex pode kakakaka grande beijo coração!!

    ResponderExcluir
  8. Menina ainda bem que vc não se machucou hein. Depois a gente acha engraçado mas na hora da uma vontade de sumir do planeta!!! Vc deveria procurar um medico para ver essas dores nas pernas. Se cuida hein.

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Olá linda,
    Verifique como está a sua alimentação,
    quando estava com a alimentação muito restrita, eu vivia caindo por falta de alguns nutrientes no organismo!!!
    Com saúde não se brinca!!!
    Um beijo,
    Daniele Lima

    ResponderExcluir
  10. Amiga, tem que ir no medico..memso sem ter quebrado...o punho pode estar com luxação..nao deixa passar... Olha e sobre a nutri amanha, vai tranquila..mesmo com 2 dias a menos...vai dar certo..pensamento positivo..depois nos conta ta. beijaooo
    ** te mandei a receita de novo...meu email é melmudanca2011@gmail.com...
    da uma olhada.. ;-) ** qualquer coisa me avisa.

    ResponderExcluir

Gosto muito quando você comenta!